On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

5 de mai de 2015

Filmes para Assistir com Sua Mãe!

Boa noite pessoal, como se sentem hoje? Eu espero que estejam muito bem. Sabem que dia é hoje? Faltam cinco dias para o dia das mães, já sabem como vão presentear suas rainhas? Muito bem! Eu decidi pagar para minha mãe algo que ela queria muito fazer no salão. Ela vai ficar linda! Bem, eu preciso de outra coisa para presenteá-la no dia certo também, uma pena que minha mãe não goste de ler eu teria o presente certo para a ocasião e não é um volume de Sailor Moon! Eu estou tão concentrada nas músicas do perfume que nem sei o que estou escrevendo direito. Desculpem, mas as música delas são tão viciantes que fica difícil não cantar junto! Ah outono... Que dias lindos e tranquilos tens me proporcionado! Bem, chega de tagarelar, não quero prendê-los por muito tempo! XD

A postagem de hoje, pelo título, todos já devem saber que são dicas de filmes bonitinhos para o dia das mães. Passar um bom tempo com elas é essencial, não só no dia das mães, viu? Esse dia é apenas uma jogada, dia das mães é todos os dias! Não existe nada mais doce do que poder estar com elas, não é? 

Valente! (2012)



Esse a maioria já conhece, é um dos meus filmes preferidos da Disney por ter um tema bem interessante, a conquista da liberdade. Talvez, os conflitos de Merida e sua mãe lembrem algo para todos nós, certo? É aquele papo de que as mães, sempre, querem o nosso bem, não importa o quão sem sentido algo seja. Da lista, acho que este, é a melhor opção. XD

Sexta-Feira Muito Louca! (2003)



Uma comédia hilária. Aqui conhecemos uma mãe responsável e batalhadora, junto de sua filha, uma tipica adolescente enfrentando a fase mais confusa da vida. As duas passam por uma relação complicada, isso muda quando, em um jantar, as duas recebem um biscoito da sorte... E agora, o que pode acontecer? Apesar de ser um filme de comédia com um tema que pode parecer bobo, ele possuí uma mensagem bonita, os sacrifícios que nossas mães fazem, única e exclusivamente, por nós nunca foram tão divertidamente retratados!

Não Sei Como Ela Consegue! (2011)



Mais um filme que retrata todos os sacrifícios de nossas mães no dia-a-dia. O filme nos mostra uma mãe moderna que tenta a todo custo educar seus filhos e manter um bom casamento em meio as maluquices de sua profissão.

Laços de Ternura! (1983)



Uma história emocionante entre uma mãe e sua filha. Ambas possuem um relacionamento conflituoso, típicos de família. Com o tempo, uma doença grave atinge uma das duas personagens. No meio de traições, brigas, descobertas e superações ambas tentam descobri um caminho para a felicidade...

Paixão de Aluguel! (2005)



Na busca de uma mulher pelo par perfeito, algumas coisas podem sair do controle e desentendimentos podem acontecer. A história nos mostra Holly, uma tipica adolescente que já não aguenta mais ver sua mãe sofrer por relacionamentos fracassados e tantas mudanças. A garota acaba bolando um plano para melhorar a confiança da mãe... Será que pode dar certo?

São poucos, porém garanto que são ótimos para passar um tempo divertido com sua mãe! Se ela não curte assistir filmes, tente fazer algo que ela goste, se ela curte fazer artesanatos, entre na onda e por aí vai! O objetivo é passar mais tempo com suas rainhas, certo? Tenham uma boa noite!!
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

2 comentários:

  1. Oi. Eu me sinto otima obrigada. O layout está lindo T.T (*^▽^*) (^▽^(’-’*) ∩( ・ω・)∩ Valente eu conheço mas nunca vi. A maioria eu não conheço bem, alguns eu vi na sessão da tarde. Ó a pobreza. Adorei as recomendações!

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei umas roupas para minha mãe, espero que ela goste ç333ç Nunca sei como presentear, ela parece que já tem tudo HFVDFHDIHFDI!!!
    Adorei essa lista! Desses, só assisti Valente, que é um dos meus favoritos sz

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.