5 de mai de 2015 at 22:57 with
Boa noite pessoal, como se sentem hoje? Eu espero que estejam muito bem. Sabem que dia é hoje? Faltam cinco dias para o dia das mães, já sabem como vão presentear suas rainhas? Muito bem! Eu decidi pagar para minha mãe algo que ela queria muito fazer no salão. Ela vai ficar linda! Bem, eu preciso de outra coisa para presenteá-la no dia certo também, uma pena que minha mãe não goste de ler eu teria o presente certo para a ocasião e não é um volume de Sailor Moon! Eu estou tão concentrada nas músicas do perfume que nem sei o que estou escrevendo direito. Desculpem, mas as música delas são tão viciantes que fica difícil não cantar junto! Ah outono... Que dias lindos e tranquilos tens me proporcionado! Bem, chega de tagarelar, não quero prendê-los por muito tempo! XD

A postagem de hoje, pelo título, todos já devem saber que são dicas de filmes bonitinhos para o dia das mães. Passar um bom tempo com elas é essencial, não só no dia das mães, viu? Esse dia é apenas uma jogada, dia das mães é todos os dias! Não existe nada mais doce do que poder estar com elas, não é? 

Valente! (2012)



Esse a maioria já conhece, é um dos meus filmes preferidos da Disney por ter um tema bem interessante, a conquista da liberdade. Talvez, os conflitos de Merida e sua mãe lembrem algo para todos nós, certo? É aquele papo de que as mães, sempre, querem o nosso bem, não importa o quão sem sentido algo seja. Da lista, acho que este, é a melhor opção. XD

Sexta-Feira Muito Louca! (2003)



Uma comédia hilária. Aqui conhecemos uma mãe responsável e batalhadora, junto de sua filha, uma tipica adolescente enfrentando a fase mais confusa da vida. As duas passam por uma relação complicada, isso muda quando, em um jantar, as duas recebem um biscoito da sorte... E agora, o que pode acontecer? Apesar de ser um filme de comédia com um tema que pode parecer bobo, ele possuí uma mensagem bonita, os sacrifícios que nossas mães fazem, única e exclusivamente, por nós nunca foram tão divertidamente retratados!

Não Sei Como Ela Consegue! (2011)



Mais um filme que retrata todos os sacrifícios de nossas mães no dia-a-dia. O filme nos mostra uma mãe moderna que tenta a todo custo educar seus filhos e manter um bom casamento em meio as maluquices de sua profissão.

Laços de Ternura! (1983)



Uma história emocionante entre uma mãe e sua filha. Ambas possuem um relacionamento conflituoso, típicos de família. Com o tempo, uma doença grave atinge uma das duas personagens. No meio de traições, brigas, descobertas e superações ambas tentam descobri um caminho para a felicidade...

Paixão de Aluguel! (2005)



Na busca de uma mulher pelo par perfeito, algumas coisas podem sair do controle e desentendimentos podem acontecer. A história nos mostra Holly, uma tipica adolescente que já não aguenta mais ver sua mãe sofrer por relacionamentos fracassados e tantas mudanças. A garota acaba bolando um plano para melhorar a confiança da mãe... Será que pode dar certo?

São poucos, porém garanto que são ótimos para passar um tempo divertido com sua mãe! Se ela não curte assistir filmes, tente fazer algo que ela goste, se ela curte fazer artesanatos, entre na onda e por aí vai! O objetivo é passar mais tempo com suas rainhas, certo? Tenham uma boa noite!!

Marcadores: ,



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.