26 de mai de 2015 at 13:15 with
Boa tarde coelhos da lua, espero que tudo esteja numa boa com vocês. Terça-feira chuvosa, fria e eu preciso sair de casa... Bem, a postagem de hoje é programada, eu não gosto muito de programar coisas, porém foi necessário. Pretendo fazer um sorteio de aniversário do B'Days, o que acham que devo sortear? Bem, temos até setembro para decidir, eu estava pensando em alguma livro bem bacana! Não... Não é o de colorir! Sinceramente? Eu acho esse livro uma perca de tempo e dinheiro, me desculpem. Minha vizinha passa horas colorindo aquilo e se irrita quando borra alguma folha... Ela chegou a comprar três livros extras, caso "estragasse" um. Estressa mais do que acalma, não? ~risos~


Enfim, a postagem de hoje é sobre comida e Hello Kitty! As duas coisas já são uma maravilha separadas, agora, imaginem as duas juntinhas? Em momentos assim eu adoraria viver no Japão, eu seria obesa, porém uma obesa feliz e trabalhada na fofura. <3




O "Café de Miki" foi inaugurado no finalzinho do ano passado em Tóquio, Trata-se de uma linda e deliciosa colaboração entre a Sanrio e o Café de Miki. A personagem escolhida para preencher o café foi nada mais e nada menos do que a nossa adorável Hello Kitty!! O cardápio foi elaborado de forma saudável e, ao mesmo tempo, saborosa. Além de encontrar o rostinho da Kitty nos saborosos lanches, você ainda pode relaxar em um ambiente totalmente tomado pela gatinha mais famosa do mundo. A decoração também conta com uma replica da Kitty coberta de cristais, que invejinha das japonesas! 



Quanta coisa boa nesse cardápio, hein? Infelizmente não se tem muitas imagens do local... Será proibido irar fotos lá? Vai se saber... Confira mais imagens e informações no site oficial!

Marcadores:



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.