19 de abr de 2015 at 19:12 with
Hello! Como se sentem hoje? Eu espero que tudo esteja bem, afinal de contas, ser feliz é o mais importante, certo? Eu estava assistindo alguns vídeos de aberturas nostálgicas de animes que assisti na finada TV Globinho. Vocês conseguem se lembrar de todos os animes que foram exibidos lá? Eu consigo!! Sempre fui uma criança muito ligada á televisão. Ah... Notaram algo diferente? Bem, o B'Days está de roupa nova! Como eu prometi, usei cores pastéis e outras nem tanto... Eu sempre quis algo em tons de roxo, esse foi o resultado. Para quem já acompanha o blog, sabe que já utilizei essa skin, lembram desta postagem? Eu reciclei! Gostei do resultado, apesar das cores diferentes do que costumo usar, me deu mais animo de postar.   

Acho que não preciso explicar nada sobre esse template, tudo é bem claro, certo? Na sidebar podem achar o tumbr de icons, o link para minha conta do ask,fm, caso queiram perguntar algo de seu interesse. Temos uma agenda ali também... Nunca a levem muito á sério! .Para que a postagem não ficar mais vazia do que meu estomago, decidi falar sobre um game bem divertido que andei testando por esta semana... Alguém  já ouviu falar das aventuras da cadelinha Pom?



Acho que várias pessoas já o conhecem, o game chama-se Pom Gets WI-FIO jogo é disponível em dois idiomas (eu só achei em dois!), inglês e espanhol. É uma espécie de RPG Maker, de duração curta, em torno de 40 minutos, no máximo. "PGW" foi criado por "Me-Patra" em meados de 2013, é compatível com Windows e Mac. O jogo é divertido, gira em torno das aventuras de Pom, uma Spitz viciada em internet. Pom, assim como qualquer outro viciado, possuí contas em duas populares redes: Facebark e Tumfur, ambas paródias do facebook e do tumblr. Ela entende muito bem as gírias utilizadas na web e tudo o que está na moda por lá. Em um belo dia de sol, Pom aproveita a vida no melhor estilo webholic da vida, porém, sua casa acaba pegando fogo, muito concentrada em seu vício ela se quer percebe o incêndio. 


Seu parceiro, um cão da raça "Shiba-Inu", tenta em vão salvá-la. Assim ambos morrem no incidente. Daí você me pergunta: Que raios de jogo é esse, Usagi? Bem, é agora que a diversão começará. Pom acaba indo para o céu, lá, ela descobre que, infelizmente, não existe WI-FI! Então a nova missão de Pom é conseguir seu precioso sinal de WI-FI novamente! Para isso, ela passará pelas mais malucas situações.


O game possuí dois finais, um bom e um ruim, ambos são hilários. O mais interessante é: o jogo é repleto de referencias e sátiras. Os personagens são cativantes e tão non-sense quanto o próprio jogo. Ficou curioso(a)? Bem, eu deixo o link logo abaixo, basta baixá-lo e desfrutar. Não se preocupe, o jogo é seguro. Bem, eu espero que tenham gostado da dica de game de hoje e do layout também, né? Até a próxima, eu preciso assistir Yu-Gi-Oh! agora, sim, eu estou viciada...

Marcadores: ,



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.