On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

29 de abr de 2015

Playlist de Abril!

Hello bunnies! Todos bem? Espero que sim! Eu estou feliz em finalmente ter decido sobre a minha primeira filha de plástico. Decidi colecionar "DAL's", eu gosto do rostinho emburrado delas... Bem, eu acho que poderei ter a minha menina em julho, se tudo correr conforme eu planejei. Por isso, é bom nem fazer planos, né? Nem acredito que já estamos no fim de Abril, isso é uma espécie de brincadeira? Mês de Maio já está batendo na porta. Opa, tem o dia das mães chegando, já sabem a forma de presentear suas rainhas? Minha mãe é um pouco difícil de se presentear, mas tentarei o meu melhor. Uma coisa boa, terminei o novo layout, ou seja, quando eu enjoar deste já terei algo para trocar. Já repararam que a blogosfera está ganhando novos blogs? Isso é ótimo! Tomara que tudo se movimente!

Como sabem todos os meses eu faço uma seleção com as músicas que mais ouvi no mês. Tentarei não repetir nenhuma, é complicado, viu? Eu tirei algumas instrumentais da lista, acho que ficaria ruim com elas, desta vez eu escolhi poucas músicas. Temos oito músicas, de kpop à jpop. Enfim, espero que gostem da pequena playlist de hoje. Hoje estou péssima para escrever introduções (como sempre!), até breve!

Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

3 comentários:

  1. ~não tava conseguindo abrir o pop up dos comentários, acho que é bug do meu mouse, afu.
    Primeiro, meu Deus que layout lindo <3333, adorei esse cabeçalho, qual fonte você usou em "B Days"?

    "minha primeira filha de plástico" OADAIDJOSDS, morta. Eu também gosto, acho elas bonitinhas. Sim, 2015 tá passando tão rápido quanto 2014, ontem era fevereiro gente HAHAHA'

    Vish, eu sinceramente não sei o que irei dar pra minha mãe, saudades do ensino fundamental que a gente cantava todo ano uma musiquinha e tava de boas KKKKKK, minha mãe é muito fresca (igual a filha qq), o que você vai dar pra sua?

    Eu só consigo fazer meus layouts tipo, na hora que eu já vou trocar mesmo, porque eu acabo enjoando dele antes mesmo de colocar no blog OAIDJOAIDS

    Sim, isso é ótimo mesmo, eu acho que a blogosfera ultimamente tá muito parada, cada vez que vem um blog novo começa a se ativar mais, igual era antes.

    Ahhhhh que playlist amor <33333, adoro todas as músicas, apesar de ainda não conhecer a última, ouvi ela e é ótima u3u, minha preferida é Automatic daí ♥♥

    Com carinho, Thai.
    {henndrauhl}

    ResponderExcluir
  2. Manoooo, que incrível encontrar tantas músicas legais aqui ;3333; A que eu mais gosto é Red, da Hyuna, depois Automatic e adorei Calling!

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Usagi <3
    MDS! Tu colecionará Dal's? <3 Que legal (´。• ω •。`) Elas são muito fofas.
    Abril passou muito rápido, estou até confusa com os meses. Não sei o que dar de presente à minha mãe, ela também é alguém difícil de se presentear, acabarei demonstrando meu amor em mais um dos meus desenhos como no ano passado (>▽<) 
    Sim, andei reparando nisso. Estou feliz por isso, quanto mais Blogs melhor <3
    Como sempre, tia Usagi trazendo playlist's perfeitas <3 Hyuna <3 Lindsey Stirling (essa moça toca demais) <3 Red Velvet <3 Ladies' Code <3 :')

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.