21 de abr de 2015 at 09:00 with
Hello coelhos da lua! Todos bem? Eu espero que sim! Segunda postagem depois da troca de layout, que emoção! Ah, é uma postagem programada, nesta hora eu devo estar no centro da cidade, enfrentando a gigantesca fila do banco... Enquanto escrevo esta postagem, estou ouvindo o OST de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, como devem perceber, estou assistindo ao anime novamente, é tão emocionante. Bem, talvez seja por isso que tenha resolvido fazer essa postagem. Na verdade, eu postaria outra coisa, porém resolvi guardá-la para uma outra ocasião, afinal, vi que um blog que acompanho acabou de postar sobre o assunto não quero que soe como plágio ou algo do tipo. Pelo título, alguém sabe o assunto de hoje? Algum chute?


A postagem de hoje trata-se de uma lista com os meus dez personagens preferidos no mundo dos animes, a primeira parte da lista fica com os boys magias dos mundos animados. Acho que fica super fácil adivinhar quais são alguns dos meus personagens preferidos, seguindo em base algumas postagens, respostas no ask.fm, sei lá, só sei que é mais fácil do que abrir uma caixa de bombom... Obrigada a quem comentou na postagem anterior, fico feliz que tenham gostado da nova roupa do Bunny Days! Agora, chega de conversa, a postagem é grande...




Diferente das outras listas que fiz, essa foi a mais difícil, eu escolhi todos os personagens a dedo, não os escolhi apenas por seus rostinhos bonitinhos (alguns... XD) e, a ordem da lista é definitiva! Sim, existem vários personagens do mesmo anime na lista... XD



10. Sanosuke Sagara / Rurouni Kenshin:

Sanosuke é um dos responsáveis pelas ótimas cenas de comédia em Rurouni Kenshin e, também, um dos meus personagens preferidos. Apesar de parecer não levar nada à sério e gostar de arrumar confusão por mera diversão, o cara possuí um coração de ouro. Ao decorrer da série se mostra um excelente amigo e protetor, é do tipo de pessoa que qualquer um gostaria de ter por perto. Sabe aquele cara que vive comendo e dizendo asneiras? Pois bem, este é o Sano. Falando um pouco da aparência do personagem, a essência badass mostrada no episódio debut do personagem me chamou a atenção, confesso, apesar de magrelo, o cara tem uma força e folego surpreendentes! Onde se acha um assim na vida real? Heeeeelp!


09. Mamoru Chiba - Sailor Moon Crystal:
Icon by Free Sailor Moon Icons.

Em Sailor Moon Crystal, Mamoru age de uma forma mais madura do que no anime clássico e rouba os corações das donzelas. Apesar da aparência do personagem continuar uma beleza, eu consigo gostar mais dele agora. Antes de ler o mangá eu não sabia que o personagem era bem diferente da forma como foi tratado no anime. Ele é bem mais forte, o desejo de proteger Usagi é o mesmo, porém a forma como ele se entrega aos sentimentos não. Ainda não sei o que deu na Naoko para deixar ele dessa forma patética no anime de 1992. Em SMC ele deixa de ser o paspalho do anime clássico para virar o homem que toda mulher gostaria de ter por perto: carinhoso, compreensivo e protetor! Ai, ai... Que sorte tem essa Usagi, hein? Pelo menos nesse aspecto! XD


08. "Mirai" Trunks - Dragon Ball
Icon by Meteora.

Eu sei que os personagens de Dragon Ball não foram feitos para agradar ao publico feminino, aliás o anime é totalmente focado ao publico masculino, porém, eu gosto dele mesmo assim. Chupem. Trunks "do futuro" foi o meu primeiro "crush" dentro do anime, eu gosto das características do personagem, o tipico mauricinho bad boy, porém engraçadinho, que tanto gosto de ver em animes, me julguem. Em sua fase criança o personagem deixa muito a desejar, apesar de manter quase as mesmas características do personagem na fase adulta, sei lá, ele se torna fuckingmente(oi?) atraente. Não só se torna atraente pelo físico (perfeito, cof, cof, cof), o garoto é filho do Vegeta, eu preciso dizer mais alguma coisa? Sim. Eu sou fangirl do Vegeta...


07. Joey Wheeller - Yu-Gi-Oh!
Icons by ColorCube.

Katsuya Jônouchi, mais conhecido como Joey Wheeler aqui no Brasil, é um dos personagens cômicos de Yu-Gi-oh. O que me faz gostar do personagem é a maneira como ele protege as pessoas que ama, com garra. A personalidade do Joey se parece com a minha, porém eu não sou tão determinada quanto o personagem. Quando a barra fica pesada pro lado de Yugi, ele sempre está por perto para ajudar. Apesar de ser um cabeça dura em 99,9% das situações, ao decorrer da série você começa a perceber o quão valioso o personagem é. Apesar de uma infância sofrida, ele continua sempre sorrindo e com boas expectativas para o futuro, isso me encanta bastante. O anime fala claramente sobre a importância da amizade em nossas vidas, acho que o Joey é o melhor dos personagens para demonstrar isso.


06. Himura Kenshin - Rurouni Kenshin
Icon by Okashicons.

O "mocinho" (velho! cof, cof, cof) de Rurouni Kenshin não tem só um rostinho bonito, tem uma história bacana de superações e conflitos. Eu gosto muito do personagem, a forma como ele leva a sua jornada, sempre calmo. Inteligente, forte e com um senso de justiça inabalável. Um bom amigo e que sempre vai te dar lições de moral com discursos maiores do que os da sua mãe, quando você quebra algo dela... O anime em si nos deixa várias questões para refletir, inclusive se Kenshin realmente merece ser feliz depois de todas as vidas que tirou injustamente. Apesar de toda a violência que o anime contém (a melhor parte talvez? XD), todos os personagens são muito cativantes. Vai por mim, eu até gostava bastante do Shishio...


05. Takumi Ichinose - NaNa
Icons by AN.

Takumi é o personagem mais odiado em NaNa, só quem já leu o mangá ou assistiu ao anime vai saber o motivo. Arrogante, mulherengo, possessivo e ignorante, esse é o Takumi. Mesmo agindo de forma estúpida e grosseira na maioria das vezes, eu consigo sentir bons atributos no personagem, não somente a beleza dele. Na história, Komatsu Nana acaba engravidando de Takumi, o moço concorda casar-se com ela apenas pela criança. Porém, percebe-se que o rapaz nutre sentimentos por Nana, mesmo que não os admita. É o tipico bad boy arranca suspiros da mulherada que leva uma flechada certeira pela garota certa. Apesar de ser odiado pelo desfecho triste do romance de Nana e Nobu, eu o shippo com a Nana e gosto muito do personagem e de sua implicância, algumas delas fecham em cenas hilárias dentro do anime.

04. Seto Kaiba - Yu-Gi-Oh!
Icon by ColorCube.

Apesar da maioria o ver como um panaca na maioria do tempo, ele está na minha lista, pois adoro perigo! Kaiba era para ser um dos personagens mais odiados da franquia, porém é um dos mais queridos, por motivos óbvios, todo mundo adora um badass. Apesar de ser jovem, milionário e dono de uma das maiores industrias de jogos, Seto Kaiba é sério e ambicioso. Com a ambição de se tornar o melhor duelista do mundo a qualquer custo! Tirando todo esse "rancor" pelo protagonista da série, Kaiba me parece sim um cara legal, disposto a dar a vida pelo seu irmão. Ainda não está muito claro para mim o título de anti-herói que colocaram nele, afinal de contas, ele já salvou a pele de alguns personagens da série.


03. Vash - TRIGUN
Icons by Bushy Eyebrows.

Um pistoleiro profissional, o mais temido dos desertos, olha que honra!!  Entretanto Vash é um pacifista que evita agressão ao máximo e não admite matar em hipótese alguma. Infelizmente, para ele, a violência o persegue de forma cômica, afinal de contas, quem o matar leva a merreca de 60 mil dólares! Apesar de parecer humano, ele não é, mesmo tendo raciocínio e sentimentos, ele é como os seres que geram a energia das usinas de força da tecnologia perdida. Interessante, não? Apesar de ter sido criado como uma criança normal, o cara é um humanoide com habilidade fodásticas com um revolver. Apesar de ser misterioso quanto a sua origem, é um personagem bastante cativante e se põe em situações tão hilárias quanto os óculos redondinho que usa... Vamos combinar amigo, esses óculos são ridículos! ~risinhos~


02. Vegeta - Dragon Ball
Icon by Elegantamber.

Grosseiro, sádico, com um humor péssimo, ranzinza em 99% dos casos e nunca recusa uma boa luta, esse é Vegeta. Talvez um dos personagens mais queridos (e fodas, desculpa Goku!) do anime. De vilão á mocinho, o cara continuou esbanjando mau humor e sensualidade a série toda! Dou os meus parabéns pra Bulma, aturar esse cara deve ser uma batalha diária. Brincadeirinhas á parte, simpatizei com o personagem desde o aparecimento dele na série. Apesar de ter um temperamento forte é bem interessante ver o desenvolvimento dele ao decorrer da série, o cara tem sentimentos, palmas! Parece que Bulma o ajudou a "amolecer" um pouco esse lado orgulhoso do personagem, apesar da rivalidade com Goku ser uma peça mestre no anime, certo?


01. Yugi/Yami - Yu-Gi-Oh!
Icon by ColorCode.

Eita, são dois! Enfim, eu gosto dos dois personagens e vou colocá-los no topo da lista, me fuzilem. Enquanto Yugi é inocente e inseguro na maioria das vezes, "Yami", ou "Atem" o espirito do faraó que habita o enigma do milênio, é corajoso e confiante, os dois personagens se completam facilmente. Yugi é um garoto tímido, porém com a ajuda do faraó e seus mistérios inacabáveis, ele consegue uma mudança drástica de personalidade. Ao desenrolar da história a personalidade de ambos se torna ainda mais corajosa, sei lá, apenas gosto de ver a conexão entre os dois personagens. Bem, se for para escolher apenas um, ficaria com o Atem e fugiria pra bem longe de vocês. Quantos caras, cujo o penteado desafia as leias da gravidade vocês conhecem? Sem contar que o acho uma gracinha quando está irritado, mas vamos combinar, que cabelo é esse cara? XD

Alguém percebeu que os personagens de gênero Bad Boy dominam? E... Yu-Gi-Oh! Rules nessa lista, pelo amor de Deus. É... A coisa está feia pro meu lado. Bem, este é o finalzinho da nossa postagem, não chorem, eu posso fazer um top 20 se quiserem! Foi duro fazer essa lista, hein? Então... Até breve!

Marcadores:



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.