15 de abr de 2015 at 13:30 with
Olá pequenos navegantes da lua! Todos bem? Eu espero que sim! Quatro dias sem postagens, que loucura. Bem, eu tive alguns problemas para resolver, planejei postar ontem, porém minha tia estava de aniversário, eu e minha mãe passamos a tarde com ela, foi divertido. Ah... Eu prometi mudar de layout, né? Bem, a minha ideia não deu muito certo, eu buguei o código todo e não consegui arrumar, desisti e comecei do zero. Isso já aconteceu com vocês? Nessas horas eu amaria ser uma expert em HTML! Resolvi mudar, até mesmo, o tema eu havia escolhido a Masuwaka Tsubasa para o próximo template... Não deu certo. Pretendo usar cores pasteis agora. Sim, teremos um tema em tons claros! Nunca usei esse tipo de combinação nos meus trabalhos, espero não estragar tudo. Meus fones resolveram pifar bem no momento do meu solo preferido... Isso é tão irritante. Bem, eles já estavam velhos e pedindo para serem aposentados, mas o som era tão bom! ;u;

Ops... Chega de falar sobre templates e fones emburrados, falaremos um pouco sobre o que se encontra depois do "leia mais". A postagem de hoje é sobre alguns aplicativos que tenho no celular. Eu sempre quis fazer uma postagem com os meus aplicativos preferidos, só nunca soube quais realmente eram eles... Eu ainda não sei bem se estes são os meus preferidos, mas são bem úteis. Eu não sou muito de guardar app's, fico no máximo algumas semanas com um. O único que tenho desde que comprei o meu celular é o Dodol Themes, o resto... Bem, eu vivo instalando e desinstalando coisas. Ah, antes de começarmos a postagem, agradeço ao The Carrousel pelos magníficos icons que usei nesta postagem! Estou com preguiça de editar coisas hoje, eu sou normal, não? XD


Dodol Themes:

Para que curte ter um tema diferente para cada ocasião no celular, este aplicativo é uma boa saída! Ele possuí variadas opções de temas, de personagens fofos á K-Idols! Tudo prontinho, é só escolher, baixar e usar! Para quem, assim como eu, tem preguiça de fazer o próprio tema é uma ótima saída! [ baixar ]

Photofy:

Um editor de imagens com mil e uma utilidades. Nele é possível aplicar vários efeitos, frases prontas, brushes divertidos e postar direto no instagram! Eu gosto dos efeitos do Photofy, ele não possuí uma variedade de efeitos, mas todos são bonitos. O ponto ruim é que alguns itens são bloqueados e você deve pagar por eles, tirando isso, com os itens que temos é possível se fazer mil e uma edições bacanas com o editor. Vale a pena testar! [ baixar ]

SoundCloud:

Para quem curte ouvir uma música para distrair, eu recomendo. É simples, baixa super rápido e você encontra de tudo um pouco. De Gospel á J-Rock e sim, é possível encontrar KPOP também! XD
O bacana é que você também encontra covers de suas músicas preferidas, eu gosto muito mais do SoundCloud do que o GrooveShark neste ponto, porém o Groove ganha do SoundCloud em disponibilidade de músicas! XD [ baixar ]

ZEDGE:

Um aplicativo para ringtones! Aqui tem de tudo, basta digitar o nome de sua banda preferida e tudo aparece de forma organizada. São wallpapers, alguns jogos e bons ringtones. Vale usar as músicas como toque para chamadas, despertador, alerta e, até mesmo, salvar nos favoritos. A única coisa chata são as propagandas que abrem sozinhas. Eu tenho um bom anti-vírus no celular e, segundo ele, não há nada de perigoso no Zedge, podem baixá-lo numa boa. [ baixar ]

LINE Camera:

Para mim, o mais completo editor de imagens para celular. Se pode diminuir o tamanho do nariz, aumentar os olhos e, até mesmo, os seios!! Tem uma vasta opção de filtros, alguns um tanto exagerados, por isso, usem o bom senso! Também é possível colocar texto ao estilo "purikura" e postar as fotos diretamente no instagram! [ baixar

São poucos, porém são ótimos aplicativos! Farei mais postagens do tipo, em breve, eu acho... Licença que vai começar "Valente" na Disney agora, eu adoro esse filme! ~risos~
Até breve, coelhos!

Marcadores: ,



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.