26 de abr de 2015 at 09:00 with
Finalmente, eu voltei! Como estão os meus amáveis coelhos? Eu espero que todos estejam bem! Adivinhem só quem quase ficou sem sapatos de tanto andar? Será que podem adivinhar? Gente, estou desmaiada!! Pra piorar fiquei duas horas plantada numa fila, só para marcar uma consulta com o oftalmologista! Olha, se continuar assim, eu desisto. Mentira! Deixando isso de lado, já comecei a trabalhar em um novo layout, talvez eu utilize essa mesma skin, eu gostei tanto dela... Sim, eu acabei de mudar o layout e já estou montando o próximo, faço isso pois estou no mais deprimente tédio nessa semana! Não esperem uma nova troca até junho, posso garantir isso, bem... Quase isso, se eu enjoar desse mundinho lilás, terei de trocar! XD

A postagem de hoje é programada e tão curta que mereço levar alguns tapas. Bem chegamos a marca de 100 postagens publicadas, não sei vocês mas, para mim, isso é ótimo. São 100 coisas que eu realmente queria compartilhar com vocês e isso torna o Bunny Days mais especial. Eu separei uma lista com minhas 10 postagens preferidas de todas elas. Sim, eu fiz um ranking! Mais uma coisa, eu estava pensando em disponibilizar o skin antigo, editado e tudo o mais, com os devidos créditos para a autora original, o que acham? Enfim, vamos conferir a postagem? :3


10. Review de "A Talk":


Sim, essa postagem é uma das minhas preferidas, foi a primeira postagem onde me abri e coloquei minhas opiniões sinceras sem medo de pensamentos negativos. Para terem uma ideia, essa é uma das postagens mais populares do blog!! [ leia a postagem ]


09. Sobre o Aomoji-Kei:

Outra postagem bem popular por aqui, foi a primeira postagem relacionada á moda de rua em Harajuku. Eu gosto dela por ter várias coisas que gosto. Eu acho que consegui ser bem clara nesta postagem, sinto que fiz um bom trabalho nela. [ leia a postagem ]


08. A Origem do "Bunny Days":

Nesta postagem eu tentei explicar o motivo do nome do blog ser esse, acho que consegui explicar bem. A postagem também possuí algumas informações sobre Masuwaka Tsubasa, ela tem muita coisa a ver com a origem do nome deste cantinho. [ leia a postagem ]


07. 100 Perguntas que Ninguém Faz:

Sim. Eu gosto desta postagem. No geral, eu gosto bastante de responder tags, o ruim é que a preguiça me ataca e esqueço de respondê-las! Espero que isso seja um comportamento normal! E sim, são 100 perguntas na postagem! XD [ leia a postagem ]


06. Sailor Dash:

Um game! Eu fiquei com esse game um bom tempo no celular, eu o retirei pois joguei tanto para liberar as outras senshis que cheguei a enjoar! Porém, depois de desinstalar, me arrependi amargamente... Vai entender. [ leia a postagem ]


05. Bonecas Pullip:

Eu não poderia deixar de falar sobre elas nesse blog, final de contas, são minhas paixões, apesar de ainda não ter uma. Como sabem, estou fazendo uma espécie de "diário" contando minhas experiencias com minha primeira compra que está quase chegando. Sim, eu pretendo obter uma Pullip em breve, ainda estou me preparando para a minha primeira "filha de plástico". Mas... Você conhece as bonecas pullip? [ leia a postagem ]


04. Lolitas. Lolitas everywhere!

Outra postagem bem popular no "B'Days!", eu resolvi tagarelar um pouco sobre lolitas e alguns sub-estilos. Eu não sei se expliquei bem, eu escrevi tudo o que sei sobre cada um dos sub's que descrevi, me diverti bastante com essa postagem! [ leia a postagem ]


03. Mini-Review Pretty Guardian Sailor Moon:

Eu cheguei a fazer um mini-review sobre os dois primeiros volumes de Sailor Moon, relançados pela JBC, não falei nada sobre a história, apenas mostrei alguns detalhes e algumas informações básicas. [ leia a postagem ]


02. Kaoru Hasegawa:

Uma ilustradora na lista? Sim. Eu adorei descobrir a arte de Hasegawa, afinal de contas, misturam-se duas das coisas que gosto: Fofura e cores pastéis. [ leia a postagem ]


01. Samantha Lee:

Essa mãe uniu duas coisas incríveis: Comida e personagens famosos. O resultado ficou muito bom, ela arrumou uma maneira divertida de fazer com que suas filhas se alimentassem de uma boa forma e sem torcer o nariz para certos alimentos. [ leia a postagem ]


E é isso aí. Para que a postagem não fique tão vazia, deixo alguns icons, espero que gostem! Até breve!

Icons em 100*100;
Pode baixá-los em boa qualidade aqui;
Não repasse-os em seu blog;
Somente para uso pessoal;
Imagens retiradas do we heart it.


                                                   

Marcadores:



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2014 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.