Welcome Back + "Ice Cream Cake" Icons

| |
Boa noite pessoal, todos bem? Eu espero que sim! Bem, eu disse que mudaria de layout em breve, o comeback do Red Velvet veio bem na hora. Em falar nisso, o que estão achando das novidades no grupo? Nova integrante, novo conceito, novas cores de cabelo... É muita informação divertida, hein? Estão conseguindo reconhecê-las? Eu confesso que só reconheci a Joy! Enfim, eu escolhi essas moças adoráveis como tema do Bunny Days, este é o terceiro tema do blog neste ano de 2015. Espero que as cores não estejam muito cegantes! Eu sei que é uma paleta de cores um pouco complicada, mas eu gostei tanto delas juntinhas... As cores do banner estão bem chamativas. Eu ainda preciso resolver algumas coisas por aqui. Nunca tenho tempo o suficiente para divulgar o blog, acho que me acostumei com ele assim, pacifico, um espacinho que poucos sabem da existência, e, os poucos que sabem gostam do meu trabalho. Sou muito grata por isso, de verdade! 

Bem, devem ter notado a falta de um menu. É, eu achei esse skin bem original e nem me deu trabalho para editar. Vou explicar um pouco sobre ele no decorrer da postagem, na verdade, acho que nem tem o que se explicar, está tudo em vista. Por enquanto eu presto mais atenção no episódio de The Walking Dead do que na postagem... Acreditam que o Noah morre? Que injusto! Perdoem-me pelo spoiler, mas eu curtia o personagem! Deixando séries e zumbis para uma outra postagem, como o de costume, eu fiz alguns icons para vocês, podem encontrá-los lá no finalzinho da postagem. Eu me irritei bastante com eles, como sabem, eu formatei o meu computador recentemente, perdi todos os meus materiais. Os psd's que salvei ficaram terríveis nos icons, tive que me virar em trinta pra achar algo usável. Assim que eu achar o restante das imagens desse photoshoot, vou refazer todos eles! Perdoem a titia Usagi, ela anda muito ranzinza... ~risos~


As cores principais são o azul e o amarelo em tonalidades diferentes. Eu tive a ideia de fazer o cabeçalho dessa forma depois de ver uma edição da Sunny no DeviantArt de um rapaz, achei o efeito diferente e.. Voilá!! Obrigada pela grande ideia, John! Bem, a paleta de cores que utilizei, junto com o pattern, foram criadas por mim em minha conta do COLOURLovers, podem vê-los aqui e aqui. São livres para o uso, certo? Como podem ver, o skin não possuí um menu com página e tudo o mais. Logo abaixo do cabeçalho é possível encontrar o afiliados, algumas informações sobre mim e o blog e, por último e não menos importante, os updates recentes do Bunny Days. Simples e fácil de se encontrar. Sobre os afiliados, eu removi alguns da lista, eu sinto muito, de verdade. Afiliação não é apenas uma troca de links, certo? Em falar nisso, temos muitas vagas abertas, basta visitar o blog, pelo menos, uma vez na semana, certo? Agora deixo vocês com alguns icons, que eu detestei. Acho que vocês merecem bons materiais, então, preciso me esforçar e conseguir recuperar meus psd's! XD

Tamanho: 100*100;
Quantidade: Eu acho que temos 27 icons... XD
Créditos: Fuck Yeah Red Velvet;
ps: Não os repasse, apenas para uso pessoal, obrigada!!

753356_original 753650_original 753709_original 754112_original 754251_original 754464_original 754758_original 755077_original 755220_original 755668_original 755722_original 756106_original 756396_original 756515_original 756792_original 757010_original 757337_original 757665_original 757980_original 758105_original 758451_original 758607_original 758986_original 759295_original 752601_original 752778_original 753140_original

É isso, eu espero que tenham gostado do layout e dos recursos também! Eu vejo vocês em breve, aproveitem bem o dia de vocês e bebam bastante água! Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário