27 de mar de 2015 at 00:54 with
Boa noite coelhos da lua, todos bem? Eu espero que sim. Tem um gatinho miando em cima do telhado, por favor gatinho... Shut the fuck up! Eu adoro gatinhos, mas meus pais não. Eles estão dormindo e, se acordarem, vão tacar água no bixano até ele cair fora. Cruel, não? Sabem aquela ansiedade que aparece para obter algo? Então, estou assim essa semana e vou permanecer assim até abril. Tudo culpa da JBC! Um sonho bobo de infância está prestes a se realizar: Completar os doze volumes de Sailor Moon! Estou morrendo aos poucos. Eu já decidi qual o nome de meu novo blog, ele se chama "Koakuma Heaven" e será um blog apenas de tutoriais de PhotoScape e Photoshop, talvez role alguns recursos. Sim, eu vou fazer isso. Eu aprendi algumas coisas novas e não quero entupir o Bunny Days com tutoriais, ficaria chato, por isso criarei um canto para eles. O que acham da ideia? Eu sei que vai flopar como o Milky Sky, pois não levei adiante! ~risos~

A postagem de hoje é uma tag, quem indicou o Bunny Days foi a fofa da Sakura, do blog Miki Candy. É uma tag com vinte perguntinhas. Trata-se de uma boa oportunidade de conhecermos as blogueiras de uma forma bem divertida. Se a Sakie (espero que não me mate por chamá-la assim! XD) não me indicasse, eu faria assim mesmo! Eu ando postando muitas tags, é tão divertido. Eu sei que algumas pessoas não curtem coisas do tipo, mas não se zanguem comigo! Gente, inventei de fazer a tal de selagem caseira com vinagre de maçã. Estou a duas horas passando a mão nos cabelos... Que maciez, socorro! É sério, procurem a receita na internet, é uma beleza para quem está sofrendo com pontas duplas. Eu adoro essas "macumbinhas" caseiras. Tenho uma pasta no pc apenas com prints de receitas achadas em grupos do facebook, ops, fugi do assunto da postagem... É normal, como sabem a idade avançada nos faz esquecer das coisas! Anyway, vamos ler a postagem?

1. Nome completo?
Ana Paula Gama. Que nome bem feio, meu Senhor. ~capotando~
Agora sabem o motivo de usar "Usagi" como nome de blogueira, hein?

2. Onde você mora?
Itajaí, Santa Catarina.

3. Estado civil/tem filho?
Solteira. Ahn... Minhas bonecas contam como filhas? ~tiros~

4. Sua comida preferida?
Bolinhos de batata feitos por minha mãe. Qualquer coisa que for feita por minha mãe eu mando com prazer!

5. Uma comida que você não gosta?
Brócolis e couve-flor, eu as odeio. Sorry mommy, nem você me fez gostar dessas coisas gosmentas.

6. Qual sua bebida favorita?
Água (aprendi a gostar na força), chá gelado, café e sucos naturais. Eu sou viciada em café, consumo em média seis xícaras por dia... D:

7. Bebida que você não gosta?
Água mineral com gás. É terrível e nem mata a sua sede porcaria nenhuma.

8. O que você menos gosta em você?
Rosto. Eu odeio meu rosto.

9. Qual é seu pior defeito?
Complexo de inferioridade. Nem todo mundo é cheio de si.

10. O que é importante pra você em uma pessoa?
Que ela saiba se por no lugar das pessoas e entender suas ações antes de agir, seja em que situação for. É algo que tenho me forçado a fazer, é o que julgo certo. Quero ter a chance de conhecer alguém que me mantenha com os pés no chão.

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Eu sempre durmo ao assistir filmes, não faz diferença. Por isso nem vou ao cinema. ~risos~

12. Qual sua estação do ano preferida?
Outono. As cores são maravilhosas.

13. Quantos irmãos você tem?
Eu perdi meus irmãos, portanto, sou sozinha. Eu não gosto de falar sobre isso, não quero me fazer de "coitadinha" e tudo o mais. Só que, se eu escondesse esse detalhe eu não seria sincera com todos. Não é justo.

14. Qual esporte você pratica?
Eu ando parada (e gorda), mas adoro correr pela manhã.

15. Qual seu time?
Eu detesto futebol, fui educada desta forma por minha mãe. Para ela, gostar de futebol é algo apenas para homens, eu sei que é um pensamento errado, mas fui educada desta forma, eu tentei gostar, assim como fiz com o vídeo game... Não deu certo pro futebol gente! XD

16. Doce ou salgado?
Os dois, pois sou gorda e posso! ~hair flip~

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto de cachorros, gatos, girafas, onças, alpacas e zebras. Detesto cavalos, não é que eu os deteste, são animais fabulosos! Eu tenho medo deles. Na infância eu fui derrubada por um e doeu pra caramba. Acreditem, meu bumbum ficou roxo e dolorido por duas semanas! XD

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto de kpop, jpop e jrock. Eu não gosto de músicas paradas demais. Meu pai gosta de ouvir sertanejo e minha mãe ouve música Gospel, eu não sou chegada em nenhum dos dois gêneros, porém, estou adepta a filosofia do "cada um com o seu cada um". Mesmo não gostando, eu até canto e tiro umas piadinhas com meu pai, ele faz o mesmo com os meus "xing lings" da vida.

19. Qual sua cor preferida?
Rosa, rosa everywhere!

20. Uma frase.
"O seu único inimigo é você mesmo." (the GazettE - Remember the Urge)

Eu passo essa beleza para: NASETET / Prismática / Bubble Girl / Sakura Drops

Marcadores:



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.