23 de mar de 2015 at 10:25 with
Bom dia, boa tarde ou boa noite? Tanto faz, sejam bem vindos novamente ao Bunny Days! Como estão se sentindo hoje? Eu espero que estejam numa boa. O frio já começou a visitar a cidade de vocês? Aqui onde moro as temperaturas já estão baixando, graças a Deus. Com sabem, titia Usagi adora o outono, estou pensando seriamente em fazer um layout comemorativo. Tirando isso, como estão indo na escola? Olhem lá, não vamos relaxar, se derem duro agora, podem relaxar mais tarde! Não sei vocês, mas eu desanimei com a Páscoa, já viram os preços dos chocolates? Estão muito mais caros que no ano passado! Estou bolada! Exijo o Bolsa Ovo de Páscoa, já!! Pra mim é até bom, não posso abusar nos doces por conta de minha saúde, preciso ter uma alimentação correta, acreditem, isso faz bem até para a pele! Só tenho pena do bolso dos pais, vocês sabem né? Quando a criança bate o pé a coisa fica feia! ~risos~

Hoje resolvi ensinar a forma que fiz o banner do Bunny Days, estou com vontade de explicar coisas hoje. O tutorial é bem simples, acho o efeito bem interessante, nunca vi ninguém usando algo do tipo. Eu sei que a maioria detesta tutoriais e recursos, mas eu gosto de postá-los de vez em quando, não vai arrancar os olhos de ninguém, eu juro! É coisa da minha cabeça ou os blogs de recursos estão sumindo da blogosfera? Desde que a Kaorii fechou o Kawaii World muitos blogs desistiram da vida de goodies também. Na verdade eu sinto falta do Cherry Bomb o bom é que a Adália deixou ele aberto, assim podemos matar saudades, né? Bem, acho que já tagarelei demais para o meu tamanho. Vamos ao tutorial. Eu aconselho utilizarem imagens em boa qualidade e, de preferencia, com poucas pessoas (ou todas "aglomeradas"! XD). O ideal é uma imagem como a que utilizei para o banner do blog. Assim, quando você a desfocar, o efeito vai ser bem mais interessante, selo de qualidade da titia Usagi!


ps: Essa é a nossa postagem de número 90! ~atira confetes~ 


Primeiramente, abra um documento em branco com o tamanho ideal para seu banner. Por exemplo, eu abri um nas dimensões 670*350, apenas para teste. Agora escolha uma boa imagem, no meu caso, eu escolhi uma do Red Velvet, redimensione-a no seu documento em branco, ou seja, a base do seu banner. Com o botão direito do mouse, clique sobre a camada1 (sua imagem) e duplique-a. Em seguida, clique em "Filtro" > "desfoque" > "desfoque de movimento", deixe a caixa desta forma: {x}.

Agora utilizaremos a ferramenta de borracha, apague apenas as partes importantes, onde aparecem o personagem, Idol, objeto, animal... Seja lá qual for o tema do seu banner. Depois disso, basta dar um clique no botão direito do mouse em qualquer uma das duas camadas e, em seguida, clique em "mesclar camadas". Agora é só decorar ao seu gosto, no fim, teremos algo do tipo:


E é isso aí! Eu sei que o tutorial é pequeno, mas eu também sei que quase ninguém curte essas coisas, então, acho que agrada os dois lados! Ou não...
Opa, está na hora de ir, sabe quando você já deveria estar fazendo algo, porém fica procrastinando? Então... Aproveitem bem a tarde de vocês! Beijinhos.

Marcadores: ,



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.