1 de mar de 2015 at 11:30 with
 Entediada;
 Criei um tumblr para postar screencaps de Sailor Moon Crystal! XD
  ...
 "DIVINE" - SNSD;
 Estou gorda, preciso me contro... Mãe, isso aí é pastel?
 Tumblr;



Olá coelhos da lua, todos bem? Eu espero que sim! hoje acordei tão entediada que ainda nem retirei meu pijama. São dez horas da manhã agora... Se bem que, domingo é impossível não se sentir entediado. Hm, pretendo começar o projeto Disney agora, pois tá complicado vencer esse tédio.

Hoje decidi postar algo que já estava nos rascunhos desde que voltei com o blog. Esta seria a primeira postagem, mas, como muitos blogs estavam postando os canais preferidos, achei clichê demais e postei sobre meus tumblrs preferidos. São quatro canais, alguns podem conhecer pelo menos um deles, ou não. Enfim, acompanhem a postagem!



Ana Maria "Brogui":

É um canal de culinária bem divertido, lá tem receitas das mais deliciosas gordices do nosso dia-a-dia, você acha de tudo: Receita de Kinder ovo, Kit Kat, Yakult, Milkshake de Ovomaltine do Bob's, bala de goma e, até mesmo, uma versão caseira do nosso tão querido Doritos!! Abaixo deixo vocês com meu vídeo preferido do canal:




Venus Angelic:

Não tem como não se apaixonar por essa menina meiga e tão talentosa. Apesar do canal ser em inglês, vale a pena fazer um esforço pelas preciosas dicas de maquiagem e tutoriais bem elaborados por ela!




Lully Mel:

Gosto do canal da Lully por ele ser versátil. Tem de tudo um pouco no canal dela, o que mais gosto são os tutoriais, ela ensina muita coisa fácil e bacana.




zWinnieYap:

Tutoriais de maquiagem gyaru, lolita e para cosplays. Além de tudo isso, Winnie ainda nos ensina nail art's de causar inveja! Tem coisas mais amor do que esses tutoriais?



Bem, essa foi a minha seleção de hoje, obviamente, pretendo postar mais canais que gosto ao longo do tempo. Espero que tenham uma ótima tarde, até breve! <3

Marcadores: ,



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2014 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.