On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

31 de mar de 2015

Barulhos do mês de Março!

Hey! Olha quem resolveu voltar. Gente, está passando Tom & Jerry no Boomerang, quanto tempo! Como se sentem hoje? Eu espero que estejam bem dispostos, hoje é o último dia do mês de março, tinha que cair logo em uma terça-feira? Nada contra, mas, eu esperava que caísse na sexta-feira, sabe, só pra ficar mais emocionante e tudo o mais. O outono finalmente está aqui, porém o calor ainda está infernizando minha vida e, meu cabelo, o clima não se decide. Todo esse sol o deixa ainda pior do que já está, help! Ok, vou parar de ser ranzinza, por enquanto, eu prometo! Ah, esses dias eu recebi uma ask com um recado muito "educado" de alguém me dizendo que as cores do layout estão cegantes, se realmente estiverem, pelo amor da Santa Kyary, me avisem! Esses icons da HyunA são antigos, porém eu adorei editá-los. Em falar nisso, cade comeback solo da HyunA? Exijo conceito periguete que só ela sabe fazer!

A postagem de hoje nada mais é do que uma playlist, afinal de contas, é o último dia do mês, preciso mostrar para vocês os meus barulhos preferidos! Eu acabei repetindo algumas músicas dos meses anteriores, porém não as coloquei na postagem, perderia a graça todo esse repeteco, né? Dando um spoiler magnifico para vocês, a postagem deveria se chamar: As melhores músicas do the GazettE! Mentira gente! Em falar nesses travecos japoneses que eu tanto amo, foi anunciado que, em agosto, teremos um novo álbum, intitulado "DOGMA", pelo preview, isso vai ser uma delícia, negada!! Deixa eu aterrizar aqui. Não tem muita coisa na playlit deste mês, eu sei que nem vão ouvir (mostrando a língua). Aproveito para avisar que deixarei algumas postagens programadas, não me matem se eu demorar para responder os comentários, certo? Agora, vou parar de tagarelar (mentira!), meus dedos estão doendo e vocês já estão cansados de ler isso, não é? XD


Sempre que me sinto deprimida, ouço esta música. Ela possuí uma letra muito bonita, não só a letra, tudo nessa música me faz bem. Cantá-la me arrepia, acho que, minha mãe não aguenta mais ouvir essa música... Tadinha!

As baladas de Girls' Generation me destroem. Mesmo assim, eu vou lá ouvir, cantar e chorar também. Não tenho nada a dizer sobre essa faixa, nem preciso, basta ouvir a música e se deliciar com essas vozes.

Obviamente, não poderia ficar de fora, perdi as contas de quantas vezes eu já apertei no "play". Não importa quantas vezes eu tente, mas, minha língua sempre trava na parte do "gimme that, gimme that, gimme that, gimme that, gimme that ice cream!" (to rindo, socorro!). Eu pareço uma foca engasgada cantando isso, meu Senhor!

Aqui está a musa inspiradora para o nome deste blog! Minha pasta de músicas da Milky Bunny estava mais parada que o barzinho aqui da esquina. As músicas dela são tão amorzinho, é sério! Eu gosto muito de cantar essa faixa, eu me saio melhor cantando em japonês do que em coreano, é 80% mais fácil de se gravar a letra! ~risos~ Ah, eu postei essa música na minha conta do soundcloud, se quiserem ver (e rir do meu gosto musical duvidoso), basta clicar no "Mizu Hime".

Essa é a música mais gay que vocês vão encontrar por aqui hoje. Mentira, esse título ficou com SNSD. Trata-se de uma baladinha romântica. Os vocais dessa mulher são incríveis, a titia chora por não ter talento para cantar. Mas, isso não quer dizer nada. Vou cantar sim e, se reclamarem muito, faço coreografia também! Vlw? Flw?

Eu não sou muito fã de MEJIBRAY, porém eu adoro essa música. Desse single "Die Kusse", essa foi a melhor das três faixas na minha opinião. O motivo é simples, no geral, as faixas dessa banda possuem muitos guturais, o vocalista berra muito e isso me irrita um pouco. Essa faixa é mais limpa, eu gosto de tudo nela, enfim, good job!!

E a última de hoje! A única coisa que posso dizer sobre essa música é: Que delícia de solo, cara! Nunca contei aqui mas essa é uma das minhas faixas preferidas desses caras e não divido com ninguém, beijos.

Espero não ter assustado ninguém com algumas faixas, para ser sincera, tinha muita coisa estranha na playlist, daí eu resolvi tirar. Brincadeirinha... Enfim, estou pensando em fazer uma postagem sobre alguma banda que eu goste, só não sei qual, se eu for falar de the GazettE, a postagem vai ser dividida em trocentas partes e puro texto, pois esses caras são enjoados, viu? XD
Não. Estou muito brincalhona hoje. Bem, tenham uma gloriosa tarde e... Até breve, titia Usagi adora vocês! 

Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

2 comentários:

  1. O outono, onde eu moro, está sendo um tanto chuvoso e isso é bom <3 HUE
    Ah! Não acho que o layout está cegante. Achei as cores um amor <3 ;3;
    Confesso que não sou muito ligada ao The GazettE, mas amo as músicas deles. Remember the Urge ~me abrace~ <3
    Ice Cream Cake <3 "Eu pareço uma foca engasgada cantando isso, meu Senhor!" HUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHEU
    Também não sou muito fã de MEJIBRAY por conta dos gritos nas músicas, mas nunca tinha escutado essa ^^
    Sua playlist é uma lindeza <3
    "...tinha muita coisa estranha na playlist, daí eu resolvi tirar." asdfghjklasdfghj

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  2. Não ligue para certos tipos de comentários. O layout ficou maravilhoso, amei o resultado (e aposto que não foi apenas eu ~).
    Ai que playlist mais perfeita *-* Sempre fico animada quando vejo alguma música do SNSD e nessa tem a minha favorita! Como não amar? Todas as outras músicas são maravilhosas, mas Indestructible é a melhor <3

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.