Wishlist 2015: Os Desejos da Tia Usagi!

| |
 Animada;
 ...
  Icon by Sticky Toffee
 "Coward Mont Blanc" - MEGPOIDGUMI
 ...
 ...



Hello coelhos da lua, todos bem? Eu espero que sim. Estou atarefada hoje, neste momento estou indo realizar minhas tarefas, sim, é uma postagem programada. Como sabem, titia Usagi é muito responsável ~cof, cof, cof~ e sempre realiza seus deveres com eficiência. Já faz um tempinho que eu quero fazer uma postagem do tipo, vejo várias blogueiras fazendo, então, lá vou eu!

A postagem é nada mais e nada menos do que a minha lista de desejos para este ano! Eu gostaria de compartilhar os meus sonhos de consumo com vocês, por isso coloquei alguns dos itens que espero conseguir até o fim deste ano. E vocês, quais são os itens de suas wishlists? Isso é um desafio!! XD



Dal JouJou

Finalmente me decidi, hein?

Como sabem, sou louca por fashion dolls e, minha paixão suprema, é esta Dal. Uma colaboração com a LoliBrand Angelic Pretty! Ela não é uma gracinha? Essa "moça" emburrada custa nada mais e nada menos do que R$470,00 dilmas! Sem problemas, ela vale cada centavo!

Gashapons "Compacts" Sailor Moon e Sailor ChibiMoon:



Sinceramente? Seria maravilhoso ter todos os compacts juntinhos aqui comigo, é isso que quero focar assim que os mangás encerrarem. Cada um deles chega a R$75,00 verdinhas, não esquecendo do frete! Até que é um valor justo, uma pena eles serem brancos e sem detalhes por dentro. Tudo bem, eu sairia gritando "Moon Prism Power... Make Up!!" pela casa de qualquer forma... ~não~

Mochila com asas de anjinho preta...


Já faz um tempo que namoro essa gracinha. O ruim é que nunca acho ela na cor preta, apenas em rosa e azul, vamos combinar, eu acho a versão rosa e azul terrível... Essa mochilinha custa em média R$150 reais já com o frete incluso. Acho que vale a pena, eu já vi vários reviews dela e me parece ser bem resistente.

Ovo de Páscoa da Hello Kitty com maletinha adorável!

Eu necessito dessas maletinhas, senhor!! ;u;


Sim, eu quero esse ovo de páscoa e vou caçá-lo até em Nárnia se assim for necessário. Sei que é infantil pra caramba da minha parte, mas... Eu ameeeei a ideia dos ovos com maletas!! Eu gosto de organizar minhas coisas em caixas e, as minhas, já estão velhas e desgastadas... Esse ano vou à falência na Páscoa.

Os dezesseis mangás que completam Sailor Moon!


Sailor V é uma das grandes atrações de 2015 da JBC e sai nas bancas em Junho!!

Sim, eu coloquei os dois volumes da Sailor V na lista por motivos óbvios. Estamos na décima primeira edição saindo nas bancas de todo o país, mês que vem será terminada a publicação de Sailor Moon!! Em Abril e Maio teremos os dois volumes de Short Stories e... Tã tã tã tã... Em Junho e Julho Sailor V aparecerá nas bancas, encerrando as franquias de Naoko Takeuchi por aqui. Eu necessito completar essa coleção!

E acabou! Sim, são poucos itens na lista, acontece que, esses poucos itens já vão me levar à falência! ~risos~ Brincadeiras à parte, espero que tenham curtido a minha lista de desejos, me desejem sorte!! Vou ficando por aqui, aproveitem bem o dia de vocês! Beijinhos... <3

4 comentários:

  1. Olá Usagi! Tudo bem com você, minha querida? Quais tarefas que você esteve realizando?
    Oh, que wishlist meiga e fofa. Não sei se gastaria tanto nessas bonequinhas. São lindas, mas não sou viciada nelas, então realmente achei caro.
    Esses compacts são tão fofinhos. Nunca li Sailor Moon, apesar dos mangás serem bem famosos (o anime também, não é?), mas é tudo tão fofo *-*
    Oh, a mochila eu compraria com toda certeza. Que linda! Adorei as asinhas ^-^
    O ovo da Páscoa eu compraria, mas ligo mais para o chocolate do que para maletinha, hehe!

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que lindeza sua Wishlist <3
    Eu preciso da coleção de Sailor Moon ;3; Queria ter meu próprio dinheiro para comprar minhas coisinhas nada baratas haha
    São poucos itens, mas me identifiquei <3 Já disse que amo teus post? Sim, mas direi novamente... Amo teus posts u-u

    >> br-asiaticos.blogspot.com.br/ (Novo Blog)
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por fashion dolls também, mas não tenho coragem de comprar uma, acho muito caro T3T
    Também quero os compacts e a todos os volumes de Sailor Moon! Vai ser minha primeira coleção completa de mangá *O*

    Respondendo sua pergunta, acho que lolita combina com uma festa de quinze anos sim! Classic realmente seria perfeito por ser mais discreto e elegante ^~^

    Boa sorte para conseguir todos os itens da wishlist! Chu~

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  4. Olá olá Usagi, como vai? Espero que continue animada. XD
    Nossa, essa é a wishlist mais fofa que eu já vi na vida anjdnjja own que graça essa bolsa, sos <3 Também quero.

    Beijão,
    a l l u n a r ♥

    ResponderExcluir