Tag: O K-Idol da Vez é Você!

| |
 Feliz;
 Observando minha tabela de contas.
  Minha reação com os stands de Páscoa nos mercados...
 "Moon Pride" - MOMOIRO CLOVER Z
 Estou gorda, preciso me contro... Mãe, isso aí é pastel?
 ...



Olá coelhos da lua! Eu estou pensando em fazer uma postagem explicando o motivos de chamá-los assim, se bem que, é muito fácil de se entender, eu acho... Enfim, como se sentem hoje? Espero que tudo esteja bem. Ontem eu fui ao oftalmo, preciso trocar meus óculos, até aí tudo bem. Eles colocaram tanto colírio nos meus olhos que saí do consultório sem enxergar nada... Olha, chegar em casa sem ter sido atropelada, foi milagre. ~risos~
Sério, até que foi engraçado. O bom é que uma senhora me ajudou a pegar o ônibus certo, que vergonha, hein? :'D

A postagem de hoje é uma tag, como já devem ter percebido. Bem, eu acho que já havia sido indicada por outra blogueira, mas me esqueci de respondê-la. Obrigada a Nat, do Nasetet por ter me indicado! Achei essa tag bem divertida! Na verdade, eu sempre acho as tags que me indicam divertidas... Vamos lá? Vamos, né? Certo... Vamos!


Para começar, a tag te algumas regrinhas...

- Não é permitido mudar as perguntas, mas caso queira acrescentar alguma, fique a vontade;
- Também não é obrigatório responder todas, você pode pulá-las se achar que são muito invasivas;
- Passar os devidos créditos a quem criou e a quem te passou;
- Repassar (e avisar) para no mínimo 1 blog.

MC: Qual o seu nome, sua idade e de onde você é?
Bem, meu nome é Ana, tenho vinte e dois anos e vivo em Itajaí, Santa Catarina.



MC: Tipo sanguíneo? 
A positivo.

MC: O que você considera como seu talento pessoal?
Fazer as pessoas rirem. 

MC: Possui algum hobby?
Costurar, pois sou uma senhora prendada. 

MC: Você se inspira em que para fazer o que faz?
Tenho tantas inspirações que fica complicado escolher apenas uma.

MC: Para você, quem é seu modelo de pessoa, do tipo que quer seguir os passos?
Minha mãe. Sim, eu quero ser como ela quando tiver uma família.

MC: Algo que está louca(o) para fazer?
Comprar uma fashion doll e aprender a fazer coxinhas! ~risos~

MC: Quais são seus planos para o futuro?
Eu sou muito ansiosa, por vezes, acabo mudando de ideia... Então o meu plano é não fazer planos, estou deixando tudo ir ao seu caminho. Se tiver que ser, será. 

MC: Seu tipo ideal?
Alguém que seja mais "pé-no-chão", que me coloque no lugar quando eu decidir voar, se é que me entendem. XD

MC: Por último… se pudesse trocar de corpo com outro idol, quem seria?
Por mais que eu ame a Hyeri, eu trocaria de corpo com a HyunA.


MC: Agora direi algumas palavras, e você terá que dizer a primeira coisa que vier a sua cabeça, a unica regra é não pensar muito, quanto mais espontâneo e honesto melhor!
- BoyBand: Cor-de-rosa! (oi?)
- Dorama: Sono.
- Coréia: Plásticas (meu Deus!!)
- Bias: Inspiração;
- Kpop: Purpurina; 

MC: Se você virasse um manager, quem recrutaria para seu grupo? Masculino e feminino. (1 líder, 1 rapper, 1 volcal principal, 1 maknae/face, 1 dançarino principal)

Masculino
 Sorry, eu não consigo ouvir boybands, sei lá, acho que pop não combina com homens... ~tiros~

Feminino
Líder:  HyunA - 4MINUTE (Porque a bunda do macaco é vermelha!)
Rapper:  CL - 2NE1 (Pra competir com o Eminem -sqn)
Vocal Principal:  Taeyeon - SNSD/TTS (Sorry not sorry)
Face: Hyeri - Girls' Day (pois ela é linda demais, me socorram.)
Maknae/Dançarino: Minzy - 2NE1 (adoro ver essa moça dançar, cadê comeback de 2NE1?)

Eu repasso a tag para a Rafa do Brasiáticos, se já respondeu, tudo bem! XD
Ah, quem estiver lendo pode fazê-la também, fique à vontade! Tenham uma ótima tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário