Tag: Liebster Awards!

| |
 Feliz;
 ...
  This! <3
 ...
 Água;
 LiveJOURNAL;



Hello coelhos da lua! Bom dia, e sim, estou postando cedo! São cinco e meia da madrugada e já estou de pé, acordei só pra ver algo na TV mesmo. Depois que o programa acabou, decidi fazer essa postagem, porém vou voltar a dormir até ás sete da manhã....

A postagem de hoje é uma tag bem legal que anda circulando pela blogosfera, trata-se da "Liebster Awards", nesta tag o objetivo é responder onze perguntas, escrever onze fatos sobre mim e criar novas perguntas para repassar... Então, vamos lá?



Fui indicada em dois blogs: Lovely Milkshake e Renda&Doces! Neste caso, responderei as perguntas da Amy, pois, ela me indicou primeiro. 

Regras

  • Responder onze fatos sobre mim;
  • Responder onze perguntas criadas por quem me indicou esta tag;
  • Repassar para onze blogs e fazer novas perguntas;

11 fatos sobre mim:


  1. Eu costumo dormir tarde e acordar cedo;
  2. Tenho medo de lagartixas, mesmo elas sendo inofensivas;
  3. Choro com facilidade, até quando estou feliz;
  4. Não gosto de estudar, porém me esforço;
  5. Sou apaixonada por bonecas;
  6. Gosto de observar pessoas, ás vezes, meus amigos perdem a paciência comigo por isso;
  7. Gosto de ficar sozinha com meus pensamentos;
  8. Eu não sei nadar e, muito menos, andar de bicicleta;
  9. Na escola, sempre sentei na parte da frente e nunca fui quietinha por isso, minhas notas não eram muito boas, porém eu me relacionava bem com os professores e passava de ano sem problemas.
  10. Sou apaixonada por cachorros, porém minha mãe os detesta... Então, não posso ter um companheiro de quatro patas.
  11. Eu nunca aparento a idade que tenho e isso me aborrece.


11 perguntas feitas pela Amy!

1. Qual é a sua cor preferida?

Rosa!

2. O que você mais gosta de almoçar?

Eu não recuso nada que minha mãe põe à mesa pois amo a comida dela, mas, meu prato preferido são os bolinhos de batata recheados com frango e ovos cozidos!

3. Quais são seus fandoms? (se possível, diga de que livro/cantor se refere >///<)

Bem... Com 22 anos de idade eu não consigo me ver em fandoms, eu apenas gosto dos artistas e suas criações. Nunca me considero parte por ser mais velha.

4. Quais são os sites que mais acessa?

Tumblr, Twitter, Facebook e Blogger!

5. Cite as 11 coisas que mais gosta de fazer.

Ler, cozinhar, dormir, comer, fazer minhas unhas, costurar, desenhar, fazer rascunhos de postagens, conversar com minha mãe, ouvir música e sair de casa com minhas amigas.

6. Qual é a sua estação do ano preferida? Por que?

Outono! Pela vasta paleta de cores da estação, em falar que me sinto mais bonita e criativa durante o outono! XD

7. Você já esteve em outros países? Se sim, diga-me quais por favor <3

Não... ;u;

8. Qual poder você gostaria de ter? (obs. não coloque no post, apenas uma explicação: refiro-me a coisas como: voar, teletransporte, controle de água, fogo);

Voar...

9. O que você prefere, notebook/computador ou celular?

Notebook! É tão prático quanto o celular! <3

10. Gosta mais de cores fortes/escuras, ou de cores claras/com tons pasteis?

Minha "paleta de cores preferidas" tem de tudo um pouco, de cores frias à tons de "cheguei, vadias", dos tons opacos aos tons pastéis! <3

11. O que mais gosta em si mesmo? (novamente uma observação que não precisa ser colocada: tipo, pode ser tanto algo como unha/cabelo/olho ou também algo como o fato de ser feliz/saudável/animado);

Unhas! XD


Minhas perguntas:


  1. Você está contente com sua vida? Seja sincero(a);
  2. O que você quer ser "quando crescer"?
  3. Quais as cores que você mais detesta?
  4. Um lugar que você ache perigoso, porém adoraria conhecer?
  5. Você lembra quando conheceu sua/seu melhor amiga(o)? Conte-me como foi!
  6. Você é uma boa cozinheira?
  7. Se pudesse ter a vida de alguém por um dia, com quem você trocaria de lugar?
  8. Como a internet influencia você?
  9. Quais são os objetivos para o ano?
  10. Qual a origem do nome do seu blog? 
  11. Se descreva com apenas uma palavra...

Eu repasso para quem quiser fazer, ou queira passar tempo. Desculpem, mas quase todos os blogs que acompanho já postaram a tag, daí fica complicado! Enfim, tenham um bom dia! XD

Um comentário:

  1. Você respondeu a tag <3 amei suas respostas ♥ também não sei nadar ;-; também amo rosa <33 unhas ♥ amo fazer minhas unhas também ♥

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir