On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

16 de fev de 2015

Samantha Lee e a Culinária Divertida!

 Cansada;
 Dia cansativo, porém produtivo...
  Cores! <3
 ...
 Suco de morango;
 ...



Bom dia, coelhos. Mais um dia e mais uma postagem, ao todo nós já temos setenta e oito postagens arquivadas! Isso me alegra bastante, o blog está fluindo da maneira que sempre quis. Enfim, como se sentem hoje? É segunda-feira e estou morrendo de dor nos pés por ter andado bastante hoje, eu sei que vou sofrer de dor, mas, gosto de usar sandálias de salto alto... Pelo menos tenho o resto da tarde livre.

A postagem de hoje é especial e nos mostra que, podemos sim, brincar com a comida e fazer um trabalho magnifico! Esse é o caso da Samantha Lee, cozinheira criativa e mãe coruja que, encontrou uma ótima maneira de fazer suas filhas se alimentarem de forma mais divertida e saudável! Quer saber do que se trata? Continue lendo!!


Como citei acima, Samantha é mãe, ela tem duas lindas garotinhas que tem a sorte de desfrutar seus pratos maravilhosos! A mamãe coruja recria os personagens preferidos das filhas de uma forma super divertida que é impossível não querer experimentá-los! Ela começou a criar seus pratos em dezembro de 2008, em uma tentativa de fazer sua filha mais velha se alimentar adequadamente. Só em 2011 que ela decidiu começar a mostrar seus trabalhos pela internet, hoje, além de possuir fãs em sua terra natal, Malásia, ela também encanta pessoas de várias partes do mundo com todo o seu talento e originalidade.

Além de reproduzir os personagens favoritos das filhas, Samantha também nos encanta com várias
criações, como os personagens de Os Simpsons, The Beatles e várias celebridades. Olhando os pratos, chega a ser inacreditável que todos sejam feitos à mão! Eu não sei vocês, mas eu morreria de pena de destruí-los! Quem quiser ver mais pratos da Samantha, basta visitar o instagram dela, clicando aqui.

Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

Nenhum comentário:

Olá docinho, antes de sair não esqueça de comentar!

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.