11 de fev de 2015 at 12:00 with
 Entediada;
 ...
  Pony! <3
 ...
 Água;
 LiveJOURNAL;



Boa tarde meus coelhos favoritos! Que bom poder postar hoje, estava me sentindo deprimida e sem ideias, depois de ler um pouco eu melhorei... Enfim, como se sentem hoje? Como estão ndo as aulas? Espero que tenham feito novos e bons amigos! Etudar o ano todo em uma sala de aula e não se dar com ninguém deve ser dureza, por isso, tentem relevar intrigas que podem surgir.

A postagem de hoje é um review, faz um tempinho que não posto um review de algum MV, então, escolhi um do 4MINUTE. Mês que vem, pretendo fazer um novo review sobre o novo single da Kyary Pamyu Pamyu, estou tão animada! Alguém lembra do diário bonequeiro? Pois bem, ele vai sair, estou, finalmente, me decidindo como as postagens serão. ~atira confetes~ 
Agora, vamos ler ao review deste delicioso MV? 


Como é que se respira mesmo? Isso ficou lindo!


Depois de nos mostrarem uma face mais madura em Cold Rain, elas finalmente tiveram seu merecido (e tão esperado) retorno. Particularmente, eu não gostei do clima de velório em "Cold Rain", só se salva por conta do destaque nas vozes (e que vozes!!). 4Minute é um dos poucos girl-groups que adoro ver fazer bonito e nunca me cansarei disso. O ano nem começou (pra mim, só começa em março! XD) e fomos presenteados com um mini-álbum, "Crazy", que recebeu um MV de dar água-na-boca, se querem a minha opinião (emo e gótica). Esse mini-álbum, pra mim, só me mostra o quanto as garotas se esforçam a cada dia que passa, não poderíamos iniciar o ano de maneira mais deliciosa, depois de todos os acontecimentos de 2014.
Antes de seguirem com a leitura, saboreiem...


Mesmo com acusações de plágio (sério, parem que tá ficando escroto!), o MV ganhou destaque rapidamente e isso não é novidade. Em menos de 24 horas alcançou mais de 1 milhão de views! Descrever "Crazy" é complicado, é a música mais doida que meus ouvidos já tiveram o prazer de ouvir. Não tem limites, não tem bandeira, isso é 4MINUTE!! Tambores que aparecem do nada e desaparecem mais rápido do que a forma como vieram. Buzinas, gritos eletrônicos, sirenes... Cara, é muita informação em uma música só! ~risos~
Eu gosto dessa batida em marchas, ela me lembra um pouco o hip hop de celebridades americanas, será um apelo? Eu gosto dos figurinos, a transição, que aparece rapidamente, entre o colorido e o preto e branco, os efeitos em geral. Tudo esquematizado cautelosamente com a coreografia. Em falar nisso, essa coreografia é uma delícia, hein? Definitivamente, preciso aprender! Vídeo Practice right now!! Refrão chiclete digno que jamais pode faltar. O MV pode não ter ficado muito criativo para alguns, é o conceito "dança na caixa"  que todos conhecemos bem. Com uma música assim, cheia de efeitos, é até bom que tenham escolhido algo mais simplório pro MV, ou ficaria sobrecarregado demais até mesmo pro 4Minute.
Alguém avisa pra essas moças que elas precisa pegar leve nos mv's? -nn
A música possuí muitos efeitos sonoros e chegou a ser chamada de "bagunça extrema" por alguns. Eu acho que, os vocais fizeram um belo trabalho, uma vez que, com um turbilhão de estilos jogados na música, é preciso acompanhá-los para dar certo. Não vejo muitos grupos fazendo isso hoje em dia. Não importa o que joguem ai, as garotas vão estar no controle. Verdadeiramente, o mini-álbum todo merece ser aplaudido de pé pela harmonia, energia e ousadia. É por isso que sempre aguardo pelos comebacks do 4MINUTE, é sempre uma delicia ver como elas conseguem crescer juntas. Enfim, nota dez pra essa beleza de trabalho e... Que venham mais comebacks tão divertidos como este em 2015!
Bônus { 17 icons by Usagi }
  • Não os repasse em seu blog, respeite o meu trabalho;
  • Apenas para uso pessoal.
4m1 4m2 4m3 4m4 4m5 4m6 4m7 4m8 4m9 4m10 4m11 4m12 4m13 4m14 4m15 4m16 4m17

Qualidade ruim? Baixe os icons neste link!

Marcadores:



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.