On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

4 de fev de 2015

O que Andei Ouvindo + Icons Variados!

 Feliz;
 Ai que sono...
  Laranjas!
 ...
 Biscoitos amanteigados;
 LiveJOURNAL / Tumblr;



Hello pessoal, bom dia! Que quarta-feira mais emburrada é essa? Não sei ai na cidade de vocês mas, aqui o tempo está feio e faz muito calor, é... Eu adoraria estar batendo os dentes de frio em Paris. Como não posso realizar o desejo citado anteriormente, resolvi fazer uma postagem para tentar me distrair do calor (não deu muito certo...).

A postagem de hoje é bem rápida, eu estou preguiçosa para terminar outros rascunhos hoje. Resolvi deixar as dez músicas que mais ouvi no mês de Janeiro e, lá no finalzinho da postagem, deixei quarenta e três icons variados para vocês, todos (pessimamente) editados por mim, espero que gostem e até breve!!


Icons variados by Usagi.

Tamanho: 100x100;
Quantidade: 43 icons;
Por favor, não os repasse, respeite meu trabalho, obrigada!


1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

4 comentários:

  1. Ahh, tem vários icons da Hyo (minha bias ♥) ali no meio! <3 Que gracinha.

    Neste calor todo mundo gostaria de estar em Paris, não é mesmo? (Se bem que eu não sei se me acostumaria ao clima muito frio anejms).

    Tua playlist tá linda e bem variada! EYES do TTS é ótima, mas para mim nada supera Only U (do mesmo álbum), coisa marrrr linda. ♥

    Beijinhos, www.allunar.tk

    ResponderExcluir
  2. Conhecia algumas músicas e muitas delas são ótimas. A que mais gosto é do sub grupo TTS. Sobre os icons, creio que nem preciso comentar. Todos ficaram muito lindos, mas adorei os da Hyoyeon.

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Olá~ Bom dia! Apesar de não conhecer justamente quase ninguém que você colocou nas músicas - só TTS, Selena e Linkin P. :v - eu as escutei e achei bem legal, a música de Selena é tão <333 adorei. Os icons ficaram lindos, o psd que você colocou combinou perfeitamente com as cores dos icons.

    [h-aneul.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  4. Olá Usagi ^^
    Aqui onde moro está chovendo de vez enquanto, então dá aquela aliviada marota nesse calor horrível. Também queria estar em Paris aproveitando o frio, mas não sou rica :( Bom, boa sorte com o calor.
    Que lindos esses icons que não estão nada péssimos u.u e eu vou até usar alguns se não se importa :) Claro que vou falar que você que fez, porque eu não manjo direito dessas coisas rs.
    GFriend *-* Acredita que você me fez ficar viciada nessa música depois do seu post sobre as garotas? Eu já sei cantar ela de trás pra frente e estou quase aprendendo a coreografia, e é tudo culpa sua. XD

    Beijos ^^

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.