9 de fev de 2015 at 09:25 with
 Confusa;
 ...
  This! <3
 "Fake it" - Perfume;
 Água;
 LiveJOURNAL;



Bom dia coelhos da lua, todos animados hoje? Bem, é segunda-feira, sacanagem minha perguntar se estão animados. Quem aqui curte os clássicos da Disney? Bem, eu, aos meus vinte e dois anos, ainda amo assistir aos clássicos da Disney quando são reprisados na tv. Enfim, a postagem de hoje é, basicamente, sobre isso. Tem tanta coisa nos rascunhos do blog que nunca sei ao certo o que postar, essa postagem, por exemplo, o rascunho saiu no mesmo dia do anuncio deste live-action! Eu só arrumei as coisas de uma boa forma agora... ~risos~

Depois de Malévola brilhar nos cinemas, contando a história de Aurora em um outro ângulo, Cinderela era um dos clássicos da Disney mais aguardados em sua versão Live Action e a espera está quase no fim. Eu realmente espero que "A Bela e a Fera" também receba a sua versão live-action, pensem na beleza que isso seria! Algo me diz que teremos muita coisa bacana nos cinemas neste ano de 2015, alguém ansioso?




Será que teremos "easter egg's" em Cinderella? Alguma pista do próximo live-action? XD


Dirigido por Kenneth Branagh, com o roteiro de Chris Weitz e produzido por David Barron, a história é recontada com os mais deslumbrantes cenários e efeitos especiais. Desde que foi anunciado no ano passado, a expectativa para o filme só tem crescido. Já nos foram lançados trailers, posteres oficias e até mesmo, a tão esperada data de lançamento, em 13 de março nos EUA! Tudo indica que em Abril, o filme aparecerá nas telonas Brasileiras

Uma das melhores cenas, ever.


Para quem assiste ao canal por assinatura "Disney Brasil", o trailer foi exibido recentemente no canal, junto com o anuncio da nova animação de Tinker Bell, que estréia nos cinemas neste dia 12! Para deixar o filme de Cinderela ainda mais encantador, antes do filme começar, poderemos ver um pequeno curta com os personagens de Frozen! A animação, intitulada "Frozen: Febre Congelante", contará uma pequena história onde Elsa tentará fazer a festa de aniversário perfeita para Anna! Pelas imagens de prévia, isso vai ser uma gracinha!

Novos vestidos de Anna e Elsa, as cosplayers piram!


Voltando ao assunto da postagem... ~risos~
Pelo que percebi no trailer do filme, a história segue a adaptação animada da Disney, com várias reviravoltas. Porém, no live action, Cinderela e o Príncipe se conhecem antes do fatídico baile. Um fato interessante é a Fada Madrinha, que, pelo o meu entender, fará muito mais do que uma carruagem e vestido bonito para Cinderela! Fico imaginando se teremos parte musical com direito a coreografia bonitinha... Como é um filme da Disney, a resposta, certamente, é positiva! <3


"Tenha coragem e seja gentil!"

"Cinderella" é estrelado por Lily James como Ella ("Cinderella"), com Cate Blanchett como Lady Tremaine (A "madrasta má"), Richard Madden como Kit ("Príncipe"), Sophie McShera como Drisella, Holliday Grainger como Anastasia e Helena Bonham Carter como a Fada Madrinha, pasmem! Que tal darmos uma olhada nos posteres com os personagens?




Malévola recebeu muitas criticas negativas, muitos esperavam mais do filme, para quem assistiu, o que acharam? Eu amei a atuação de Angelina Jolie na pele de Malévola, não poderiam ter escolhido uma atriz melhor para esta personagem! Em Cinderela, o filme nem foi para as telonas e já chovem criticas negativas para a atriz que deu vida à nossa heroína, dentre todos os insultos, a moça foi chamada de feia e gorda! Nem o vestido de baile da personagem escapou... Foi chamado de feio e "sem sal" por algumas blogueiras americanas! Esse pessoal... ~risos~ Eu queria ser gorda e feia como a Lily James e andar por aí com esse vestido "sem sal"! Eu não consigo conter minha ansiedade, é ótimo saber que os clássicos da minha infância estão recebendo belíssimas versões em live-action, só espero não me decepcionar, porém tudo indica que o filme será um grande espetáculo. Fiquem de olho nos cinemas, este ano promete!

Marcadores:



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.