On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

22 de fev de 2015

10 Days About Me: Two!

 Feliz;
 80 postagens arquivadas! Aeohooo!
  Morangos! <3
 ...
 Leite com chocolate;
 ...



Olá coelhos da lua, todos bem? Eu espero que sim. Que dia bonito lá fora, porém não posso sair, não sei como peguei um resfriado. Resfriados no verão são dez vezes piores do que os do inverno, tenham certeza disso. O calor está tão insuportável hoje, dois dias atrás estava frio e tempo chuvoso... Vai entender esse clima. XD

A postagem de hoje é a continuação do desafio de dez dias, eu estou fazendo desta forma pelo motivo simples, de que, ficaria um tédio postar o desafio todos os dias, como é pedido. Hoje trago o segundo dia, onde mostrarei meus livros preferidos! Eu espero que gostem da postagem, me desculpem pelas fotos ruins, a titia é péssima com fotografias... Até breve, coelhos!



Desafio: Dia número dois - Os livros mais legais da minha estante!

O desafio me propôs mostrar os livros que acho bacanas em minha estante, pois bem, estes são os meus favoritos, eu deixei algumas fotos também, espero que gostem! Até a próxima postagem meus coelhos!

Coleção de mangás "Pretty Guardian Sailor Moon" pela JBC:

Blogger adora destruir a qualidade das minhas imagens, eu D-E-S-I-S-T-O-!

Preço: 16,50;
Onde achar? Bancas, livrarias, sites de vendas como Saraiva e JWORLD!

Atualmente, na décima edição, faltando apenas duas para o fim da coleção. Todos os meses, desde abril de 2014, a JBC vem nos presenteando com o relançamento do mangá no país. Apesar de conterem alguns erros ortográficos, fico feliz por este relançamento e mais feliz ainda em poder obtê-los. E sim, são minhas preciosidades no momento! ~risos~


Livro "Alice no país das maravilhas & Através do espelho e o que Alice encontrou por lá":

Ops... Skelita saiu na foto! XD

Preço: 25,90;
Onde achar? Livrarias, Lojas Americanas e alguns mercados de "grande porte";

Eu sempre gostei da história de Alice, quando vi essa versão pocket de luxo em uma livraria, não resisti e levei para casa. É meu livro de cabeceira e nunca me canso de ler, ele se torna mais e mais interessante a cada leitura. Eu ainda estou procurando a versão de luxo da Branca de Neve e os Sete Anões! XD

Livro "Adrienne Mesurat":

Skelita... Sai daí, criatura!! ;u;


Preço: 10,90;
Onde achar? Livrarias e alguns mercados de "grande porte";

Para muitos, é um livro complicado, para mim, é ótimo pra a leitura. Eu o ganhei da minha mãe e o guardo com muito carinho, junto com meus mangás, em uma caixinha, todos protegidos por plásticos... É preciso protegê-los da poeira, certo? XD


Mapa de respostas - Clique e veja as respostas anteriores:


  • Two { você está aqui }
  • Trhee { breve! }
  • Four { breve! }
  • Five { breve! }
  • Six { breve! }
  • Seven { breve! }
  • Eight { breve! }
  • Nine { breve! }
  • Ten { breve! }
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

5 comentários:

  1. Espero que melhore do seu resfriado, tia Usagi. Esse clima brasileiro é muito confuso, haha.
    Aaah! Sailor Moon <3
    Alice no país das maravilhas \o/ Também tenho, tio Lewis Carroll divou.
    Não conheço o último ;-; Procurarei ler.
    Você tem a Skelita *0*

    >> br-asiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  2. Odeio pegar resfriados @_@ Melhoras para você Usa <3

    Adoro esses desafios de postagem, mas não tenho disciplina para cumpri-los.
    Meus mangás de sailor moon também são meus tesouros, guardo com muito cuidado! Um dia eu vi esse livro da Alice e queria muito comprar mas tava sem dinheiro D: Vida cruel!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  3. Olá olá, tudo bom?
    Ahh, adoro essa tag <3 que graça sua coleção da Sailor, sos acho que vou comprar também *sonha*. Todo mundo fala dessa série, mas nunca tive o prazer de ler/assistir ao anime. Preciso mudar isso, haha. Que linda sua edição de luxo de Alice, wow <3 Nunca ouvi falar desse Adrienne Mesurat, vou dar uma pesquisada depois!

    Beijinhos,
    a l l u n a r ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá tia Usagi *--*

    Tudo bem? Acho que não né, está resfriada :/ Eu também estou e concordo que resfriado de verão é o pior de todos. Um sol lindo e a gente com cara de doente ¬¬ Enfim melhoras pra você e pra mim ^^

    Ah esse desafio que você está fazendo é tão legal e a ideia de fazer ele a cada semana é maravilhosa, ou não. É que eu fico ansiosa XD Mas por outro lado é uma forma boa de saber que vai ter algo novo toda semana aqui o/ Uhhh~~ O primeiro dia que é das músicas, eu gostei das suas escolhas.

    A banda Coldrain <3 the GazettE <3 Só música boa, sério. *palmas* E hoje que é dia dos livros, gostei bastante também. Tenho uma invejinha (boa) dos seus mangás da Sailor Moon *------* É nessas horas que eu lembro que tenho que arrumar um emprego t.t

    Bom, estou esperando pelo dia dos filmes favoritos, quero ver se temos algum filme em comum. :)
    Até mais Usagi :*

    ResponderExcluir
  5. Oi de novo kkkkk
    Eu esqueci de falar, mas te indiquei para fazer uma tag. Se não quiser fazer, tudo bem ^^

    http://nasetet.blogspot.com.br/2015/02/tags-everywhere-o-k-idol-da-vez-e-voce.html

    Espero que goste de fazer ^^ Beijos

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.