On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

13 de jan de 2015

Usagi's Room: Blogs Favoritos!

 Energética;
 Inverno, comeback home, pls!
  Kyary! <3
 "Let it Rain -- SNSD"
 Chocolate;
 SoundCloud / Amor Doce / Tumblr;




Olá meus queridos, boa tarde! O dia hoje está corrido, porém achei um tempinho livre. Eu estou tão apaixonada por costura. Ontem eu consegui terminar um vestido para uma de minhas bonecas que estão em casa. Estou treinando pois pretendo comprar uma Pullip em breve, para isso preciso de roupinhas perfeitinhas para ela. Deixando este assunto de bonecas colecionáveis de lado, como estão passando os dias? Espero que tudo esteja numa boa. Já estamos no dia quatorze de Janeiro, isso está passando rápido demais ou é coisa da minha cabeça? Eu espero que seja coisa da minha cabeça, afinal de contas, quero aproveitar o ano com calma! XD

Bem, hoje quero mostrar para vocês alguns blogs que eu gosto de visitar, acho que vocês vão gostar de conhece-los! São ótimos blogs que falam sobre assuntos gostosos de se ler, foge um pouco do que vejo pela blogosfera, tutoriais, wishlists e "olha o que comprei" e blá, blá, blá... Gosto de blogs com bom conteúdo, ficar apenas postando fotos de compras e tutoriais reblogados torra a paciência de qualquer um, não? Não levem ao lado da grosseria, eu só gosto de ver boas postagens e boa interação com os leitores. Enfim, espero que gostem de conhecer o trabalho dessas blogueiras simpáticas e super talentosas, infelizmente, não tive muito tempo de tirar prints, desculpem!

Dica marota do dia: Cliquem nos nomes para visitar o blog desejado! *-*

Reino de Morango!

O blog de uma lifestyle lolita brasileira! A Ichigo é uma fofa e está sempre disposta a ajudar. Ela não fala apenas de Lolita, ela posta textos, receitas deliciosas, muitas dicas super úteis de maquiagem e até mesmo reviews de produtos que ela costuma usar. A maneira como ela escreve suas postagens é tão cativante, eu realmente gosto das receitas e dicas que ela costuma postar!


Cantinho da Yoko!

O paraíso das fofuras! Yoko é super simpática e percebe-se isso na maneira como ela escreve suas postagens, é sempre tão gostoso de ler! Ela posta de tudo um pouco: Fofuras, nerdices, dicas de presentes, sugestões de lojinhas pra lá de fofas e de quebra, ela ainda nos ensina receitas saborosas! Foi através do Cantinho da Yoko que conheci as bonecas Pullip e metade das fofuras que conheço hoje. Impossível não amar o blog dela!

ChibiRoom!

A bíblia sagrada de toda garota colorida! Não só das moças adeptas aos cabelos de cores fantasia, mas sim, de todas que gostam de cuidar de suas madeixas. A chibi deixa dicas preciosas de produtos, hidratações caseiras, tinturas, descoloração, de absolutamente tudo que você precisa saber sobre os cuidados que um cabelo descolorido precisa. Outra coisa bacana é, ela tira suas dúvidas numa boa e com a maior simpatia. Além disso, o blog conta com um grupo no facebook, com o mesmo nome onde, todos os dias, várias dicas de hidratação e variados são postadas, não só pela chibi, mas por todas que participam do grupo! É amor demais! :3

Oh Happy Day!

É o blog da talentosa Chiara, um blog sobre artesanato e ideias super bacanas para festas. Quando visitei o blog pela primeira vez, me apaixonei, em falar nisso, o último DIY que postei foi retirado de lá! No blog tem muita coisa para se inspirar, de Paris á São Francisco! E não são apenas ideias para festas, a Chiara ainda deixa dicas bacanas de decoração, tem como não amar? Se o seu lance é artesanato, vale uma passadinha lá!

É isso ai, esses são alguns dos blogs preferidos da titia Usagi, ainda pretendo mostrar muitos outros blogs pra vocês, com prints, né? Assim a postagem fica sem graça! ~risos~
Enfim, vejo vocês em breve, estou sem internet, mas deixei coisinhas programadas ao longo dos dias. Se cuidem!
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

4 comentários:

  1. Amei seu blog *-* Sabe eu tenho um blog que tambem tem o tema de bunnies, se puder visita-lo fico grata. Bjus

    Doce Bunny

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia nenhum blog, acredita nisso? Mas vou tratar de visita-los, pois todos me parecem extremamente interessantes <3 Em especial o ultimo *-*

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.