On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

31 de jan de 2015

Tag: 8 Coisas!

 Feliz;
 Aquela sensação de estar esquecendo algo importante...
  Icon by South Koreans!
 "Alone" - Megurine Luka
 Maçã!
 Twitter!



Bom dia coelhos da lua, como se sentem hoje? Sábado, último dia do mês de Janeiro, olhem só! 2015, vá devagar, amigo! A titia Usagi finalmente está acabando o novo layout, que saiu mais simples do que eu imaginava, só faltam aqueles detalhes chatos como as páginas e outras coisas que estou apanhando para arrumar! ~risos~ Eu me acostumei a usar o modelo minima, por isso estou esquecendo de como se configura o modelo Travel... Triste.

A Emy, do blog Prismática, me desafiou a responder esta tag divertida! O objetivo é responder o que se pede, dizendo oito coisas em cada situação. Simples e ótimo para espantar o tédio nosso de cada dia. Obrigada, Emy! Se não gostarem de postagens do tipo, é só passar para a próxima! beijinhos e até breve!



8 coisas que quero fazer antes de morrer:

  1. Conhecer Gramado - RS;
  2. Montar em um cavalo;
  3. Ir em um show de um artista que eu goste (Kyary Pamyu Pamyu!!);
  4. Ser uma boa esposa (risos);
  5. Gostar de sushi;
  6. Aprender a andar de bicicleta (e podem rir!)
  7. Comer um sorvete de sabor exótico (de milho, abóbora ou abacate! XD)
  8. Ser uma boa adepta ao Classical Lolita;
8 coisas que amo:
  1. Família;
  2. Sorvete de chocolate;
  3. Meu mangás de Sailor Moon;
  4. Nail art;
  5. Meus amigos;
  6. Fashion doll's;
  7. Cupcakes;
  8. As cores do outono;
8 coisas que detesto:
  1. Verão;
  2. Insetos;
  3. Pimentão;
  4. Barulho;
  5. Síndrome do estrelismo;
  6. Pessoas que vivem de coitadismo;
  7. Esmalte descascando;
  8. Ser forçada a fazer o que não quero;
8 coisas que digo com frequência:
  1. "Não!"
  2. "Que amor!"
  3. "Que fome..." (clássico!)
  4. "Desculpa"
  5. "Obrigada!"
  6. "ÔÔÔ Mããããeeeee!!" (sempre vem acompanhado do "esqueci a toalha!" ~mentira~)
  7. "Ew!" (isso, pois, meu pai vive fazendo brincadeiras estranhas! XD)
  8. "Adorei!"
8 Maquiagens/roupas que não vivo sem:
  1. Batom vermelho;
  2. Calça jeans;
  3. Saias bonitinhas;
  4. Meia-calça;
  5. Creeper;
  6. Pulseiras;
  7. BB Cream;
  8. Cintos;
8 objetos que não vivo sem:
  1. Celular;
  2. Garrafa de água;
  3. Agenda;
  4. Minha cama;
  5. Notebook;
  6. Pulseiras bonitinhas;
  7. Fones de ouvido;
  8. Presilhas pra o cabelo;
8 filmes/jogos/livros/séries que amo:
  1. TEKKEN (qualquer jogo da série);
  2. The Walking Dead, umas das melhores séries pra mim, ever.
  3. Sleepy Hollow;
  4. Cake Boss (risos);
  5. "O Menino do Pijama Listrado";
  6. "O Mundo de Sofia", um ótimo livro, recomendo.
  7. "Enrolados", sim, eu amo esse filme.
  8. Mortal Kombat!
8 pessoas para responder esta tag:

Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

3 comentários:

  1. Pois é, 2015 tá rápido, hein? Colocar páginas nos layouts é a parte mais chatinha ;3;
    Achei essa Tag bem legal, já responderei <3 Obrigada por me indicar <3 Suas respostas são muito parecidas com as minhas :3

    >> c-olor.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  2. Oh, adorei esta tag. Gostaria muito de faze-la, mesmo que ninguém tenha me desafiado. Pena que já respondi uma hoje, então é um pouco repetitivo fazer duas seguidas. Creio que somos bem parecidas e gostei muito do post!

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Esse mês realmente passou rápido demais!
    Espero que aprenda a gostar de sushi, é uma meta muito importante kkk
    E espero poder ver seus outfits classic lolita aqui no blog viu?

    Obrigada por me indicar, vou responder assim que puder!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.