Nail Art: Delicadeza nas Pontas dos Dedos!

| |
 Feliz;
 Crianças mimadas, fujam delas! XD
  Flores! <3
 "Before I Decay" - the GazettE;
 Mentos;
 youtube;




Olá, coelhos cintilantes, todos bem? Eu espero que sim. O dia de hoje foi produtivo, isso me alegra, porém estou tão cansada que nem vontade de comer eu tenho. E vocês como passaram o dia? Fico feliz quando respondem que estão se sentindo bem. Tirando meus compromissos de vida adulta (como se fossem muitos! XD), acho que estou com mais tempo e a diversão está mais presente, é bom conhecer pessoas e lugares. Desculpem por não retribuir os comentários, farei isso mais tarde, assim que eu acabar de organizar alguns papéis, ir ao mercado com minha mãe, fazer minha matricula no curso de costura (é sempre bom aperfeiçoar técnicas!), dobrar e guardar roupas... Ufa! Por favor, não cresçam! ~risos~

A postagem de hoje é simples, é curta e tem poucas imagens, eu sei, isso é quase um milagre, eu costumo entupir as postagens. Gostaria de falar mais sobre as nail arts japonesas, eu editarei essa postagem quando encontrar as imagens que eu realmente quero colocar, eu detesto quando isso acontece, acreditam que perdi o link com todas as boas imagens? Enfim, espero que gostem da postagem, eu deixei alguns vídeos com tutoriais para vocês, eu não consigo recriar alguns, mas, tomara que consigam! ~risos~ 

Qual garota não adora ter as suas unhas bem feitas? As garotas japonesas também adoram. No Japão são feitas as mais maravilhosas nail arts que vocês podem imaginar. Para as brasileiras, as unhas cheias de pendurucalhos e desenhos exagerados pode parecer estranho, porém para as japonesas, quanto mais... Melhor! Lá usa-se peças de acrílico à peças de metal, unhas em gel e unhas em porcelana são populares por lá também! Tudo de maneira bem harmoniosa e moderna, das cores mais fortes aos tons mais delicados... Tudo é tão mágico!

Aqui no Brasil é complicado achar bons acessórios para as unhas, porém algumas lojinhas online nos salvam desse drama, como a Jelly Beans que fornece unhas postiças ao estilo japonês, além de boas peças para a confecção de nail arts. Saibam que, no Japão, existe uma faculdade para nail art, lá uma unha bem feita pode custar até 150 dólares! Óbvio, o Japão não é o único país a fazer excelentes trabalhos, na China e na Coréia do Sul, também é tudo caprichado. Mesmo sendo complicado, existem alguns profissionais aqui no Brasil, para quem mora no Rio de Janeiro e em São Paulo, é mais fácil de se encontrar. Agora, algumas imagens para babar, se encantar e morrer de inveja! ~risos~ 

Separei alguns tutoriais para que se animem e tentem reproduzi-los em suas unhas. Não digo que todos sejam fáceis, basta ter prática, se você visitar uma manicure com frequência, é só mostrar os vídeos para ela, ela saberá o que fazer. Ah, dois tutoriais estão em português! Boa sorte!!









Para quem quiser comprar unhas postiças decoradas de forma extravagante, do jeitinho que gostamos:
Kawaii Nails /  Jelly Beans

Até breve!

3 comentários:

  1. Olá Usagi, vou bem sim, obrigada >.< eu simplesmente AMO nail arts, sou viciada (por sinal acabei de fazer uma em mim agora -haha) <3 eu realmente adoro essas nail arts extravagantes do Japão >3< acho muito lindas <3 embora nunca conseguiria usar, não sei, me dá a impressão de que cairia tão rápido, não sei -haha e esses vídeos??? Amei <3 agora você me deixou com vontade de fazer mais 3 tipos de nail art >//< a do vídeo Gyaru Nail Art, Mermaid Inspired e Melting icing <3 por sinal esse último será o que farei na minha unha da próxima vez -q Amei esse post <3

    Kissus ~ e boa sorte no joguinho lá do blog ♥ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, achei uma graça ^^ Nail art é muito dificil mesmo... Que bom que sou um bunny cintilante tanks
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  3. Oh, que lindos! São muito bonitos, esses desenhos nas unhas. Gostaria de ter coragem de usar, pois os acho um pouco chamativos para mim.

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir