10 de jan de 2015 at 17:09 with
 Animada;
 Eu engordei! Agora posso usar anéis sem regulagem? XD
  Song Ah Ri <3
 "DO DO PI DO" - Kyary Pamyu Pamyu;
 ...
 SoundCloud / Amor Doce;



Boa tarde, coelhos da lua! Que semana agitada, eu não consigo sentir meus pés, porém estou feliz. Consegui comprar a minha tão sonhada Monster High "Skelita Calaveras - Art Class", farei um review da boneca em breve, olha que eu suei para encontrá-la, a luta foi tanta que, ganhei dez reais de desconto da dona da lojinha de brinquedos, ainda levei um mimo para a minha mãe, assim como a filha, ela é doida por bonecas. E vocês, como estão passando os dias? Está tão quente que o ventilador parece ficar triste quando me vê... Mas olhem pelo lado bom, pelo menos podemos saborear sorvete e ir á praia! A postagem de hoje é um "DIY", férias servem para artesanato também! ~risos~

Achei esse tutorial bem interessante no blog "La Chica de La Casa de Caramelo", cliquem no nome para visitar o blog, a ideia me pareceu bem original e morri de amores logo que vi. Para mim, os vasos feitos com garrafas, são ótimos itens de decoração. Devem ficar uma beleza na escrivaninha, no momento, estou juntando garrafinhas para executar meu projeto e já estou impaciente, achar garrafas bonitinhas é complicado! A ansiedade é tanta, que nem esperei para postar o tutorial. Para quem está a procura de boas ideias para decorar seu cantinho, vale visitar o La Chica de la Casa de Caramelo! Mas antes, confira o tutorial de hoje!! Go, go! <3

Créditos: La Chica de la Casa de Caramelo



O que vamos utilizar?


  • Garrafas de vidro transparentes;
  • Tintas para artesanato das cores que desejares;
  • Seringa;
  • Recipientes de plástico/vidro;
  • água;
  • Um pincel;


Como fazer?

Primeiramente, lave as garrafas e as deixe secar. Logo após este processo, pegue o recipiente de plástico/vidro e despeje a primeira cor com a qual queres trabalhar. Coloque duas (ou uma!) colheres de chá de água na tinta e utilize o pincel para misturar, caso seja necessário, coloque mais água, porém com cuidado!

Créditos: La Chica de la Casa de Caramelo

Lembrando que você pode misturar as tintas para obter novas cores! Assim que a tinta estiver no recipiente, basta utilizar a seringa. Use a seringa para evitar acidentes e manchas, é mais fácil do que utilizar um funil, mas, se você quiser utilizá-lo não tem problemas.

Créditos: La Chica de la Casa de Caramelo

As garrafas grandes  precisam de 80 a 100 ml de tinta para ficarem bem pintadas. Apenas despeje a tinta dentro da garrafa e vá brincando de girar a garrafa até que não sobre nenhum espaço descolorido.

Créditos: La Chica de la Casa de Caramelo

Créditos: La Chica de la Casa de Caramelo

Agora vem a parte complicada, sua mãe pode não gostar. Arrume um local para deixar as suas garrafas de boca para baixo, forre este local com camadas generosas de jornal, é melhor prevenir as manchas, certo? A secagem pode levar algumas horas ou até dois dias, isso depende muito do local onde vais deixá-las.

Créditos: La Chica de la Casa de Caramelo


Se você utilizar tinta que sai ao contato com água, para colocar as flores, utilize pequenos tubos de plástico. Estes são fáceis de se achar em casa de artesanato ou floriculturas.

Créditos: La Chica de la Casa de Caramelo

Os tubos são disponíveis em diversos tamanhos, tudo o que você precisa fazer é cortar o caule das flores e deixá-los do tamanho certo. 

Créditos: La Chica de la Casa de Caramelo

O resultado final será encantadoramente parecido com este:

Créditos: La Chica de la Casa de Caramelo

Créditos: La Chica de la Casa de Caramelo

Créditos: La Chica de la Casa de Caramelo

Além de itens adoráveis para a decoração, acho que suas mães iriam gostar de recebê-los como presente! Basta decora-los com belas fitas de cetim, adorná-los com alguns enfeites e colocar um belo cartão! Algo simples, meigo e criativo! Espero que se animem e tentem executar este tutorial, nos veremos em breve!

Marcadores:



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.