On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

19 de jan de 2015

Desafio: 10 Days About Me + Day One!

 Cansada;
 Happy B'Day Aoi!!
  Hikari! <3
 Tec, tec, tec do teclado...
 Maçã;
 ...




Hello, coelhos mágicos! Já estava com saudades de postar, estou tão feliz com os comentários e visitas, estou retribuindo todos na medida que tenho uma brecha de tempo. Bem, aconteceram alguns problemas na minha casa e fui obrigada a me mudar de lá, por isso cancelei minha internet e mandei ligar no meu novo endereço, pode ser que demore pouco tempo, em breve tudo se normalizará! Espero que a semana de vocês esteja bem melhor do que a minha, afinal de contas, mudança é um pé-no-saco! ~risos~
Hoje, no Japão, é o aniversário do lindo, ranzinza e talentoso guitarrista do the GazettE, Aoi! ~risos~ Parabéns, velho!! <3

A postagem de hoje é sobre um desafio antigo, eu sempre espero todo mundo fazer para depois me interessar em fazer também. Este é o desafio dos dez dias sobre mim, simples e divertido. O objetivo é seguir os dias e escrever o que se pede na lista. Como a titia acha que uma postagem por dia sobre isso ficaria enjoativo, farei o desafio um vez por semana. Assim fica melhor para mim e para vocês. Para quem ainda não conhece bem o desafio, ou deseja ler a resposta do meu primeiro dia, basta continuar lendo! 



Pessoal, me perdoem, mas eu não sei quem é o(a) autor(a) desta imagem, se alguém souber me avise, por favor? Obrigada! :3

Desafio: Dia número um - Minhas músicas favoritas!

Bem, eu não tenho músicas favoritas por muito tempo, eu vou ouvindo e enjoando delas na velocidade da luz, porém vou deixar algumas, espero que não se importem por aparecerem artistas sul-coreanos e japoneses no meio. Coloquei apenas cinco das que mais tenho ouvido por essas semanas.

5 . DO DO PI DO - Kyary Pamyu Pamyu


É um remake de uma música do capsule, na versão da Kyary ela ganhou ainda mais destaque. Pra mim, a voz da Kyary se encaixou perfeitamente nesta canção. A música fala claramente sobre os sacrifícios que as garotas fazem quando estão apaixonadas. Além do instrumental ser uma gracinha! :3

4 . Calm Envy - the GazettE


Algo mais sóbrio. Eu gosto desta música, ela me acalma e renova meus ânimos ao mesmo tempo. Apesar de não curtir muito as baladas e músicas mais calmas, abri uma exceção por aqui, ás vezes perco a paciência por ser uma canção longa, porém os solos são tão cativantes...

3 . I Wish You - capsule


Uma das melhores músicas do capsule, sem mais. Eu gosto do clima calmo, da melodia, da harmonia a voz doce, o refrão chiclete e de, como é fácil de cantar. Eu consigo cantar em japonês mais rápido do que em coreano, tenho até tristeza quando chega a parte do rap em alguma música de KPOP...

2 . The War is On - coldrain


Coldrain foi uma das bandas que descobri em meados de 2014, gostei logo de primeira e não parei mais de ouvir. Apesar de ter várias músicas que gosto entre os trabalhos da banda, eu escolhi The War is On por ter o arranjo mais incrível que já ouvi. Coldrain me lembra um pouco o antigo Linkin Park. 

1 . Kill the Lights - The Birthday Massacre


TBM vem ao Brasil neste mês, se não me falha a memória, eu não vou e olha que vou estar bem perto do local onde show ocorrerá, quanta sorte, hein? ~risos~ 
Enfim, eu conheci a banda um pouco tarde, por isso não me acho no direito de ir a uma apresentação, afinal eu quase não sei nada sobre os membros. Eu gosto de "Kill the Lights" por ter uma letra interessante, não só isso, o trabalho feito com guitarras nesta música é de quebrar barreiras, o instrumental da música é um dos mais amorzinhos que já ouvi, em falar nisso, farei uma postagem sobre a banda em breve!

Enfim, este foi o primeiro dia do desafio, eu me esforcei para escolher músicas agradáveis. Espero que gostem delas, nós nos veremos em breve!

Beijinhos!!
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

2 comentários:

  1. Olá Usagi <3 sinto que devo comentar mais aqui >.< me desculpe mas estou com um problema, os posts de alguns blogs não aparecem no painel do blogger, daí nunca sei se tem post novo :(( juro que tentarei aparecer mais aqui >.< Amei a tag, acho que irei fazê-la <33 não conhecia nenhuma das músicas, mas irei ouvi-las ♥

    Chu ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie. Quando a gente chega é mesmo um saco, o pior é que sempre parece que a bagunça multiplicou. Eu organizo tudo, mas em menos de dois segundos já está uma bagunca :v.
    Hmmmm, bolo doque?
    Seu layout é fofo <3
    Bom, eu nunca comi sushi, então não sei exatamente como é, mas acho que parece bom.
    sessão proibida ll http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.