On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

23 de dez de 2014

TOP5: Filmes para Assistir no Natal!

 Animada;
 Chega de panetone, pls!
  ...
 "CODA" - the GazettE;
 Maçã;
 Tumblr, facebook;



Olá pessoal tia Usagi está e volta! Como se sentem hoje? Eu espero que estejam bem! Está é uma das primeiras postagens que deixei programada por conta da minha viagem, eu sinto muito por não poder retribuir alguns comentários ainda. Assim que algum computador estiver disponível no meio dessa batalha, eu os responderei! ~risos~
Amanhã já é véspera de Natal, isso é tão assustador, ainda ontem estávamos comemorando a chegada de 2014! Por quanto tempo eu dormi?

O Natal, para alguns, é considerado um dos piores feriados do ano, afinal, muitas pessoas levam o feriado a sério apenas por conta de comida e presentes. Bem, não posso julgá-los por não gostarem da data, certo? Gosto é uma coisa que não devemos discutir e isso é lei! Há quem goste de assistir filmes com a família ou, até mesmo, sozinho. Enfim, eu separei cinco dos meus filmes Natalinos preferidos. Eu fiz alguns comentários, como sempre a titia precisa tagarelar pra se sentir feliz com uma postagem.


#5 - O Grinch:


Junte uma história bizarra e Jim Carrey em uma caixinha, misture bem e, depois, veja o que teremos como resultado: Uma hilária história sobre uma criatura verde e mesquinha que deseja destruir o Natal! Tem como odiar? Não.

#4 - Papai Noel ás Avessas:


Uma comédia que retrata perfeitamente o que aconteceria caso o cara errado fosse escolhido para substituir o Bom Velhinho em um shopping... Seria divertido ver isso acontecer de verdade!

#3 - Os Fantasmas de Scrooge:


O que acontece quando quatro fantasmas decidem dar uma lição em um velho mesquinha e mau humorado na véspera de Natal? Acredite, não é nada divertido quando espíritos se revoltam com você... Eu realmente gosto deste filme e da boa mensagem que existe nele. É impossível que vocês não o conheçam, esse filme recebeu até uma versão pela famosa boneca Barbie! XD

#2 - Esqueceram de Mim:


Esqueceram de Mim, um dos maiores clássicos do cinema infantil dos anos 90, o primeiro filme ainda é meu preferido até hoje... Divertido, simpático e envolvente, o filme logo se tornou um sucesso. Como sabem, outros filmes foram criados, porém depois de "Esqueceram de Mim 2", com a saída de Macaulay Culkin e do diretor Chris Columbus, o clima de Natal da série se quebrou um pouco. Natal sem "Esqueceram de Mim", não é Natal, vlw? flw? 

#1 - O Expresso Polar:


A primeira animação com captura de movimentos, recheada de espirito natalino e uma história mágica. Um garoto que não acredita mais no Bom Velhinho é surpreendido por uma incrível viagem! Com uma explosão de cores, cenários fantásticos e sons clássicos do Natal, O Expresso Polar merece o primeiro lugar em minha lista. Eu nunca me canso de assistir com as crianças, beijos.

E é isso pessoal, seria um top 10, mas eu achei demais e comi cinco filmes da lista... Espero que tenham gostado dos filmes que escolhi, foi complicado de escolher e foi pior ainda com o Blogger dando chiliques básicos de fim de ano! XD

Até breve!
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

Nenhum comentário:

Olá docinho, antes de sair não esqueça de comentar!

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.