DIY: Kitty Ear Headband!

| |

Olá meus lindos coelhos da lua, todos bem? Estamos ainda mais próximo das férias, estão animados? Sei que a tensão deve estar forte para todos que vão fazer as provas do ENEM, por favor, sejam fortes! Durmam e se alimentem de forma adequada antes da prova, não esqueçam de checar o horário em que os portões são fechados e... Beba bastante água! Se precisar, vá mais cedo para o local da prova, caso você não o conheça muito bem, certo? Força! :3
Navegando pela internet á fora, achei dois tutoriais de como fazer tiaras com orelhas de gatinhos de forma fácil. Creio eu que, não seja tão complicado de se fazer uma tiara do tipo, sempre fui louca por elas, mesmo achando que eu já não tenha mais idade para isso... Enfim, continue lendo para ver como você pode ter a sua tiara com orelhas de gatinho sem gastar tanto! XD
Primeiro tutorial: Elaborado...

O que vamos utilizar...


Uma tiara de metal lisa;
Arame;
Alicates;
Pérolas;
Cola epóxi;
Palito;

O que devo fazer?

Corte dois pedaços de arame com 20 centímetros cada:


Dobre os arames no meio, com ajuda do alicate! Se fores menor de idade, peça a ajuda de um adulto!


Lembre-se de deixar os arames com uma forma mais arredondada, afinal, são orelhas de gatinho!


Se estiver em dúvida sobre o tamanho em que as orelhas estão ficando, posicione-as na tiara, depois dobre as pontas, assim poderás fixá-las!


Certifique-se de deixar um pequeno espaço de sobra no arame, com cuidado, aplique a cola epóxi para colar as orelhas.


Segure por alguns instantes, assim ficam mais rápido! Depois pegue as pedras que escolhestes para decorá-la e vamos lá! Utilize novamente a cola epóxi, escolha os locais com cuidado e cole-os!


Agora podes aguardar por 24 horas, para garantir que esteja completamente fixada e pronta para o uso! Podes enfeitar de várias formas diferentes, use tua imaginação! 



Segundo tutorial: Simples e bonito...


O que vamos precisar?





Tesoura;
Pérolas;
Um arco de metal preto;
Uma sacola com alças pretas;
Cola epóxi;


O que devo fazer?

Primeiramente, se o seu arquinho não for preto, pinte-o! Depois de pintá-lo, Separe as suas pérolas e deixe a cola preparada. Em seguida, pegue a sacola com alças pretas e corte-as na altura que desejares que fiquem suas orelhas!


Cortou? Agora pegue suas pérolas e cole-as em suas orelhas! Use sua criatividade nesta parte! O resultado será algo parecido com a imagem abaixo:


Repita o mesmo processo com a outra orelha, deixe-os secar. Depois, pegue seu arquinho, suas orelhas e a cola. Escolha com cuidado o local onde queres colar as orelhas e faça! No final terás algo parecido com isto:


Simples, rápido e bonito!!

Espero que tenham gostado das ideias! Mais uma vez, obrigada RongiShop e DIY with Elli pelos tutoriais!

2 comentários:

  1. Que legal, adorei.
    Achei que não tinha como fazer :v.
    Vou tentar fazer, mas preciso de dinheiro para comprar as coisas.
    O problema mesmo vai ser o arame. Aonde será que eu posso achar?
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá~! Eu estou ótima e você? Eu não estava comentando por aqui por não saber como comentar, estava feito louca procurando o link dos comentários jnfjbsdg. Agora que o ENEM já passou, imagino como ficam os que chegam atrasados... Deve ser horrível.
    Eu comprei uma tiara dessa e, se soubesse que era tão fácil de fazer, nem tinha gastado dinheiro jndsjfkhsdf' Vou tentar fazer do segundo modo. Adorei a postagem! Até mais ~♥

    Att. Edwiges {babybo%}

    ResponderExcluir