Desculpas + JScans!

| |
 Desanimada...
 Verão está a cada dia mais próximo... #Bolada
 Lindo icon editado pela Sun!
 "Darling" - Girls Day
 Tumblr


Olá meus adoráveis coelhos da lua, como se sentem? Espero que todos estejam bem, ou melhores do que eu. Apesar de estar com certos problemas, peço desculpas por manter o blog desatualizado entre estes dias. O animo para postar esteve congelado, eu precisava descansar um pouco. Agora que recuperei um pouco da vontade de postar, a próxima meta é mudar o layout, afinal eu disse que este era temporário! Mas, eu gostei dele aqui então...
Enfim, para quem curte revistas japonesas, a maioria delas é do ano passado, cliquem no leia mais para baixar as revistas e divirtam-se com as ótimas dicas de penteados e make up!

Outubro de 2014




Setembro de 2013


   

Agosto de 2013


            

Créditos: Google, Bunny Full Days e PopGal

Nenhum comentário:

Postar um comentário