On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

7 de out de 2014

Seleção de Músicas da Semana!


Hey pessoal! Quem é vivo sempre aparece... Pois bem, aqui estou! Como estão passando esta "fucking" semana? Ela está na metade e eu já não consigo mais sentir meus pés... Idade avançada é isso! Mentira, eu estou ótima. Mas uma coisa é certa: Estou sem tempo. Por este motivo a postagem vai será direta e curta. Pelo título já sabem que se trata de mais uma das minhas playlists malucas. Sim, para a alegria (ou tristeza) de vocês, eu selecionei mais dez músicas. Juro que, desta vez, escolhi músicas mais "apresentáveis", não que as outras não sejam... Enfim, estou confundindo tudo. Apenas apreciem!



10. Kesenai Tsumi - Nana Kitade:


09. Eyes - TaeTiSeo:


08. Smile - Lily Allen:


07. Emily - Mejibray:


06. Rain Fall - Sadie:


05. Stupid Girls - Pink:


04. Gotta Be You - 2NE1:


03. Darling - Girls Day:


02. Shadow VI II I - the GazettE:


01. Kagerou - SURGE~ outofdesperation:


Muito bem, por aqui estão minhas preciosas músicas da semana! Faltou "Fuck You" da Lily Allen também... Ok, deixa pra lá. ~risos~
Enfim, titia Milky lhes deseja uma ótima semana! :3

Até breve!
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

Nenhum comentário:

Olá docinho, antes de sair não esqueça de comentar!

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.