3 de out de 2014 at 18:30 with

Boa noite pessoal, já passam das seis horas da tarde... Como se sentem hoje? Eu espero que todos estejam bem! Eu estou em fase depressão após descobrir que uma Pullip que eu iria comprar não está mais sendo fabricada... Ok, eu comprarei uma Dal Maretti agora! Deixando esse assunto de lado, eu estava conversando com uma amiga e procurando penteados com franja pela internet, me deparei com uma foto interessante: Uma moça com a pele branquíssima, belos cabelos e lábios em vermelho power. Quando vi, estava procurando mais e mais fotos. Logo descobri que a bela moça chamava-se Wylona Hayashi! Agora, aqui estou fazendo uma postagem dedicada á ela... Não existem muitas informações, mas o pouco que achei já é de muita utilidade. Ou talvez não, afinal tem muita coisa falsa circulando, como sempre, existem pessoas que não pesquisam muito antes de fazer uma postagem! XD


A Wylona nasceu em 21 de setembro (1992), a moça é uma mistureba de raças: Japonesa, chinesa e espanhola! Ela vive em Cingapura, porém já passou por vários países, tais como: França, Japão, Itália, Austrália e Hong Kong. Ela começou a tirar fotografia em meados de 2013, assim que conseguiu um espaço e uma boa câmera. Reza a lenda de que a moça é rebelde e gosta de se sentir triste. Ao menos ela namora uma bela garota! Alguns boatos dizem que Wylona se encontra em liberdade condicional, isso por ter levantado uma arma e ferido alguns policiais! Enfim, eu não acredito muito nisso... E continuo admirando! XD
Segue algumas fotos da moça, no finalzinho da postagem, eu deixo os links das redes sociais da Wylona.

PS: Cliquem para ampliar as imagens!


  
  

Uma coisa que gosto na Wylona é a maneira como ela se maquia. Ela domina isso muito bem, apesar de muitas vezes exagerar um pouco e ficar parecendo com uma travesti (desculpa, mas é verdade! XD), eu já vi muitas moças do tumblr se inspirando nela. Não só na maneira como ela se maquia, mas como na maneira como ela se veste também. Wylona usa cores escuras em seus outfits. Se tem algo que admiro nela além desse cabelo maravilhoso e da boa habilidade com make up, são seus acessórios. Eu sou apaixonada pelos anéis que ela utiliza em algumas fotos. O legal é que ela indica as lojas onde ela compra as vestimentas e acessórios que ela utiliza, isso é bem bacana da parte dela, já que, tem pessoas que não gostam de dizer onde conseguem seus itens... Pelo que percebi, Wylona me parece alguém muito gentil e bacana de se conversar, geralmente ela responde os fãs. Ela posta fotos com frequência no facebook, eu realmente adoro as fotos dela, ela consegue ângulos perfeitos e parece que se supera a cada foto!
Se quiser saber mais sobre ela, ou até tentar conversar com ela, segue os links... 

 Instagram // Youtube // Facebook // Twitter

Marcadores: ,



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2014 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.