26 de out de 2014 at 18:08 with

Olá, coelhos da lua, todos bem? Eu realmente espero que sim. Se repararem algo, trocamos de layout... Contra a vontade. Este é um skin temporário, estou trabalhando em outro layout, desta vez, com o modelo travel. O skin anterior, que encontrei no blogskins e editei 95% dele foi descaradamente plagiado, o mais legal dessa história é a moça negar que abriu o meu código fonte. Se não foi você, foi quem? Madonna? Isso não tem outra explicação. Ou ela, ou outra pessoa abriu meu código fonte e roubou o que era meu (Madonna, foi você?), isso não é legal. É curioso as pessoas acharem que podem usar códigos alheios achando que o dono não vai perceber. Podia ter me pedido numa boa no ask, com identificação, fora do anonimo. Eu passava o theme todo se fosse o necessário, te daria permissão para usar meus códigos! Eu o passei para a Mariana do 9-Tsuki, ela o utiliza numa boa e com créditos, mesmo que eu tenha disponibilizado pra ela!! Só não entendo o motivo dela ter dito que nem conhecia meu blog, sendo que ela já o visitou e comentou na época de seu blog antigo... Antes de mudar para Bunny Biased... Eu sigo teu blog desde esta época (que não lembro o nome agora), e olha, se não me engano, você segue o meu! Quer um print da conta atual ou da antiga? { xx } A vida está confusa. Espero que isso jamais se repita, foi terrível. Foi ruim pra mim e para ela também. Eu sei que passei por nojenta e bruxa malvada da situação, mas e se fosse com vocês? E ai? Sei lá, é complicado saber que ainda existam pessoas assim. Enfim, chega disso tudo. A postagem de hoje é uma receita de sobremesa, adoçar a vida é necessário! (risos) 
Achei a receita bem prática e resolvi compartilhar, já ouviram falar em coxinhas de brigadeiro? Sim, elas existem! E são muito bem recheadas! Alguém se ariscar a continuar a postagem?



O que precisa? 

2 latas de leite condensado;
1 lata de creme de leite;
4 colheres de chocolate em pó;
1 colher de sopa de manteiga;
2 bandejas de morangos; (ou 1 bandeja!)

Como faz?


  • Simples, coloque tudo (opa! O morango não!!! XD) em uma panela e leve ao fogo por 30 minutos, mexendo sem parar. Quando aprontar, leve para a geladeira e mantenha-o lá.
  • Lave os morangos e passe-os por uma toalha para que fiquem secos.
  • Depois que seu brigadeiro já estiver em uma boa temperatura para trabalhar, passe margarina em suas mãos. Logo em seguida, com o auxilio de uma colher, abra uma bolinha de brigadeiro na mão e coloque o morango no centro. Enrole em formato de coxinha, passe no granulado e leve para gelar. [xx]

Algo simples e muito gostoso, serve como sobremesa, como petisco para uma tarde entre amigas... Vale a companhia de um sorvete, hein?

Notas:


  • Não precisa ser brigadeiro, pode ser beijinho (ou o "branquinho", "cajuzinho"... Em cada região, um nome diferente! XD)!
  • O mesmo vale para os anti-morango da vida, podem usar outra coisa como recheio... Que tal pêssego? Abacaxi? Olha que a lista de possibilidades é grande!!


Créditos: @chefekadubarros

Marcadores: ,



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.