On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

26 de out de 2014

Coxinha de Brigadeiro? Sim, você pode!


Olá, coelhos da lua, todos bem? Eu realmente espero que sim. Se repararem algo, trocamos de layout... Contra a vontade. Este é um skin temporário, estou trabalhando em outro layout, desta vez, com o modelo travel. O skin anterior, que encontrei no blogskins e editei 95% dele foi descaradamente plagiado, o mais legal dessa história é a moça negar que abriu o meu código fonte. Se não foi você, foi quem? Madonna? Isso não tem outra explicação. Ou ela, ou outra pessoa abriu meu código fonte e roubou o que era meu (Madonna, foi você?), isso não é legal. É curioso as pessoas acharem que podem usar códigos alheios achando que o dono não vai perceber. Podia ter me pedido numa boa no ask, com identificação, fora do anonimo. Eu passava o theme todo se fosse o necessário, te daria permissão para usar meus códigos! Eu o passei para a Mariana do 9-Tsuki, ela o utiliza numa boa e com créditos, mesmo que eu tenha disponibilizado pra ela!! Só não entendo o motivo dela ter dito que nem conhecia meu blog, sendo que ela já o visitou e comentou na época de seu blog antigo... Antes de mudar para Bunny Biased... Eu sigo teu blog desde esta época (que não lembro o nome agora), e olha, se não me engano, você segue o meu! Quer um print da conta atual ou da antiga? { xx } A vida está confusa. Espero que isso jamais se repita, foi terrível. Foi ruim pra mim e para ela também. Eu sei que passei por nojenta e bruxa malvada da situação, mas e se fosse com vocês? E ai? Sei lá, é complicado saber que ainda existam pessoas assim. Enfim, chega disso tudo. A postagem de hoje é uma receita de sobremesa, adoçar a vida é necessário! (risos) 
Achei a receita bem prática e resolvi compartilhar, já ouviram falar em coxinhas de brigadeiro? Sim, elas existem! E são muito bem recheadas! Alguém se ariscar a continuar a postagem?



O que precisa? 

2 latas de leite condensado;
1 lata de creme de leite;
4 colheres de chocolate em pó;
1 colher de sopa de manteiga;
2 bandejas de morangos; (ou 1 bandeja!)

Como faz?


  • Simples, coloque tudo (opa! O morango não!!! XD) em uma panela e leve ao fogo por 30 minutos, mexendo sem parar. Quando aprontar, leve para a geladeira e mantenha-o lá.
  • Lave os morangos e passe-os por uma toalha para que fiquem secos.
  • Depois que seu brigadeiro já estiver em uma boa temperatura para trabalhar, passe margarina em suas mãos. Logo em seguida, com o auxilio de uma colher, abra uma bolinha de brigadeiro na mão e coloque o morango no centro. Enrole em formato de coxinha, passe no granulado e leve para gelar. [xx]

Algo simples e muito gostoso, serve como sobremesa, como petisco para uma tarde entre amigas... Vale a companhia de um sorvete, hein?

Notas:


  • Não precisa ser brigadeiro, pode ser beijinho (ou o "branquinho", "cajuzinho"... Em cada região, um nome diferente! XD)!
  • O mesmo vale para os anti-morango da vida, podem usar outra coisa como recheio... Que tal pêssego? Abacaxi? Olha que a lista de possibilidades é grande!!


Créditos: @chefekadubarros
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

Nenhum comentário:

Olá docinho, antes de sair não esqueça de comentar!

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.