17 de out de 2014 at 10:00 with

Olá, coelhos da lua de prata! Todos bem? Quem é vivo sempre aparece! Eu peço desculpas pelos dias sem postagem, mereço um tapa por isso. Bem, como vocês tem passado os dias de outubro? Já estamos no dia dezessete, isso me alegra tanto! Sabem quando você tem boas expectativas para os últimos meses do ano? Eu sou assim, parece que só começo a ter vontade de viver quando o ano está quase no fim... Vai entender! Enfim, a postagem de hoje é sobre a sub-unit do Crayon Pop que debutou há dois dias atrás: Strawberry Milk! Eu me apaixonei tanto pela ideia, mesmo sendo distante do Crayon Pop, fico feliz por esta sub-unit, o que podemos esperar dessa postagem? Muito cor-de-rosa e fofura extrema! Por favor, continue lendo!



A sub-unit foi anunciada no dia 29 de setembro deste ano. Antes de tudo isso, foi anunciado um concurso para que os fãs descobrissem quais meninas do Crayon Pop estariam nesta sub-unit. Depois de anunciarem o nome, os membros e os vencedores, imagens teaser's começaram a serem publicadas no facebook oficial do Strawberry Milk. Pelas imagens, já sabíamos o que esperar: Muita fofura junto das irmãs ChoA e Way.
ChoA e Way, formam a sub-unit do Crayon Pop, denominada "Strawberry Milk"! A origem do nome é simples, as duas irmãs gostam muito de leite, e, vamos combinar o nome combina muito com as duas.


Nascidas em 12/07/1990, Way e ChoA, são duas integrantes do Crayon Pop que, agora, possuem uma sub-unit. ChoA, Heo Min Jin, é a mais velha, a própria disse possuir uma verruga na bochecha direita que ajuda a distinguir ela de Way. Já Way, Heo Min Seon, foi a última a se juntar ao Crayon Pop e por lá é a rapper principal e vocalista junto da irmã. Um mini-álbum intitulado "Jackpot" (também conhecido como Explode), foi anunciado. Assim as meninas debutaram com seu primeiro M/V, a faixa escolhida foi "OK!", o vídeo foi bem recebido até agora. Embora alguns fãs tenham torcido o nariz para a ideia do sub-unit.


Eu gostei bastante da atmosfera do M/V, combinou muito com elas. Tudo é cor-de-rosa e mágico. Em algumas partes, eu tive a sensação de estar assistindo um PV da Kyary Pamyu Pamyu, apenas por possuir partes "psicóticas" e divertidas característicos dos trabalhos da Kyary. A música em si é divertida e contagiante, eu estou apostando bastante nessa sub-unit, de verdade! :3

Facebook oficial

Como sempre, tia Milky sempre deixa o link para download e alguns icons para vocês, podem conferir os links abaixo:

Baixar mini-álbum / Baixar icons em boa qualidade

Marcadores:



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2014 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.