4 Filmes para Assistir no Halloween!

| |

Olá meus amores, todos bem? Espero que sim. Realmente, já estou enjoada deste layout, porém a criatividade para montar um novo está escassa, o jeito é esperar. Halloween está quase chegando, não sei vocês, mas gosto desta data. Apesar de ser medrosa, costumo assistir a filmes de terror no dia 31, é uma tradição minha, dou um jeitinho e juntos alguns doces e salgados para sentar na frente da TV e morrer de medo. Já que, por aqui, é raro de se achar uma festa de dia das bruxas, temos que inventar uma maneira de aproveitar o dia mais assustador do ano! Eu separei quatro filmes dos quais gosto de assistir, sei que são poucos, mas quem sabe a lista não vai aumentando ao redor da semana? Hm, que tal alguns contos macabros? Confira a lista Go, go!
Titia Milky informa: Os filmes citados contém cenas fortes, nudez e muita violência, se você for menor de idade, por favor, peça permissão aos seus pais antes de assistir qualquer um destes filmes, certo? Obrigada!

O Chamado: "The Ring" foi lançado em 2002 e acho que a maioria já o conhece, é um dos meus favoritos. Rachel é uma repórter que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha, para ela a morte por ataque cardiaco era estranha demais para ser verdade. Conforme vai aprofundando a sua investigação, tudo indica que a morte de Katie ocorreu devido a um vídeo amaldiçoado por um espirito de uma garota estranha, de pele pálida e vestimentas brancas. Ao achar que a fita era apenas uma brincadeira, Rachel resolve assistí-la para tirar suas dúvidas. Tudo que parecia uma brincadeira aos olhos de Rachel, vira um pesadelo quando seu filho decide assistir ao vídeo e telefonemas estranhos são recebidos diariamente. Em meio ao pânico, Rachel decide ir atrás da história de Samara, a estranha garota do vídeo...



Jogos Mortais: O primeiro filme da série foi lançado em 2004, a boatos de que um oitavo filme está sendo desenvolvido! Apesar de ter sido feito com um orçamento precário, "SAW" foi um grande sucesso. O primeiro filme gira em torno de um médico e um fotografo. Ambos aparecem presos em uma sala por fortes correntes. Os dois se deparam com uma situação um pouco desesperadora: Um jogo macabro e decisivo onde apenas um dos dois pode sair vivo.



O Iluminado: Um clássico, lançado em 1980, um filme de terror psicológico que, até hoje, é visto como um dos maiores filmes de terror de todos os tempos! Sim, o filme das gêmeas mortas a machadadas no corredor do hotel Overlook, quem lembra? "The Shining" conta a história de Jack, um escritor alcoólatra em recuperação que, com o tempo, torna-se o zelador temporário do hotel Overlook. Jack possuí um filho, o pequeno Danny, que possuí poderes psíquicos sendo capaz de ver o passado e o futuro. Ao se instalarem no hotel, por conta de uma tempestade de neve, Jack é possuído por um entidade que habita o local, ali, o pesadelo de Wendy e Danny começa, ao ver Jack completamente possuído tentando assiná-los.



O Bebê de Rosemary: Mais um clássico, desta vez de 1968. "Rosemary Baby" é classificado como um filme de terror porém, ele pode ser considerado "água com açúcar" para quem está acostumado com filmes mais pesados, acredite, não tem nada de aterrorizante no filme, porém eu gosto dele e eis aqui seu espaço em minha lista! Rosemary e seu marido se mudam para um prédio um tanto estranho habitado por pessoas mais estranhas ainda. Com o tempo, "Rose" descobre que está grávida e passa a ter alucinações. A futura mãe do filho do demônio, vê seu marido se envolver com uma seita de bruxas junto com seus bizarros vizinhos. A moça é obrigada a consumir medicamentos um tanto suspeitos, sem poder retrucar, enquanto coisas estranhas acontecem.



Estou pensando em fazer um layout momentâneo para o Halloween, mas como a criatividade não está lá grandes coisas, pode acabar não saindo! XD
Enfim, tenham um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário