16 de set de 2014 at 13:00 with

Boa tarde pessoal! Segunda-Feira está de volta e, junto com ela vem a rotina... Muitos estão contando os dias para as férias, certo? Eu também estou! Diariamente eu risco um dia do meu calendário, isso não ajuda em nada... Só te deixa mais ansiosa, porém é o jeito! Eu prometi este review e hoje resolvi postá-lo, pretendo fazer outros reviews de lojinhas por aqui, é divertido!
Decidi me aventurar e fazer novas compras pela internet, eu não confio em muitas lojas. Cheguei a RongiShop por indicações de vários amigos virtuais, me apaixonei. Curti a página no facebook e fiquei de olho nas novidades... Resolvi fazer uma comprinha básica, como sabem, é importante conhecer bem a lojinha antes de se fazer uma compra grande. Eu escolhi um item que queria já faz algum tempo: Uma presilha de cereja!



Rongi Shop:

A RS é uma lojinha especializada em produtos de moda alternativa, Harajuku fashion. Também é possível comprar pixel arts e camisetas personalizadas super bacanas!
Atendimento: 10;
Facilidade: 10;
Satisfação: 10;
Nota final: 10;

Os atendentes são super simpáticos e tiveram a maior paciência com a minha lerdeza! XD
Uma coisa legal é saber que eles aceitam sugestões de produtos numa boa e sem enrolação, basta você ser paciente para que seu item entre na lojinha. Já visitei lojas em que os vendedores arrumavam duzentas desculpas diferentes quando se tentava sugerir algo.
É fácil navegar no site da loja, a hora de fechar a compra é ainda mais fácil do que pensei. Tem boas opções de pagamento, eu gosto de lojinhas assim, confiáveis e que se importam com os clientes! A opção que escolhi foi depósito bancário...

O que comprei:
- clique no nome para ser redirecionado ao produto!

Presilha de cereja ( R$ 14,00 )

Agora pasmem com o capricho da lojinha:


Desculpem pela foto de celular... XD
A loja é super confiável, organizada e tem muita coisa linda, os preços estão em conta e eu estou feliz com minha compra! Esta foi a primeira, acredito que teremos muitas outras comprinhas no futuro! :3
De acordo com a nota final, a loja RongiShop é mais do que recomendada! :3

Visite a RongiShop!

Marcadores: , ,



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2014 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.