On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

30 de set de 2014

Skins Clássicos: Beleza e Originalidade!

Olá, boa tarde pessoal, que dia bonito! Como se sentem hoje? Eu estou radiante, afinal, é o último dia do mês de Setembro... Aeohooo! Mais perto de Dezembro, como sabem, eu estou empolgada com o mês de Dezembro. Aposto que todos estão, afinal, todos merecem um descanso. A última postagem do mês deveria ser algo mais animado, não? Porém escolhi falar sobre templates... Vai entender!
Hoje em dia, ter um layout bem feito é o fator principal de um blog, depois da escrita, claro. Todos querem ter um bom layout, que reflita a personalidade do blogueiro e deixe logo de cara, o que ali pode ser encontrado. Eu vejo poucas pessoas utilizando templates do blogskins, pois lá, trabalha-se apenas com modelos clássicos. Eu me pergunto o motivo. Se você acha que o modelo "Travel" é versátil, é por quê ainda não viu o modelo "minima" em ação! A postagem de hoje é, basicamente, sobre o blogskins e seus tesouros escondidos, junto com dicas de templates que são fáceis de se personalizar. Como é raro de se achar alguém que goste de usar o tema clássico, as chances de seu blog ter um template original chegam a 100%, quer coisa melhor que isso?  Vamos lá, acompanhe a postagem!!


O que é?

Blogskins é uma rede na web onde é possível compartilhar os seus trabalhos com outras pessoas. Nada mais é do que um site com incontáveis templates gratuitos, todos feitos com base do template clássico do Blogger (minima). Qualquer pessoa pode criar uma conta por lá, e assim, compartilhar seus trabalhos, sejam eles iniciantes ou profissionais. A salvação para quem tem preguiça de criar um template do zero... XD

Originalidade: Sim, templates construídos em bases do template minima são originais. Assim como no travel, é possível se fazer 1002 maravilhas, basta ter paciência e entender a codificação. Hoje, poucos blogs se dedicam a postar tutorais de como personalizar este tipo de template. Afinal, muitos fazem encomendas fora, outros usam layouts free e existem aqueles que amam fazer os próprios templates... Com o modelo Travel! XD

Inovação: Já vi templates clássicos feitos por amadores que dão um show na galera profissional. O modelo clássico nos permite variadas funções, até melhores que as do modelo travel, se me permitem dizer. No blogskins existem templates para todos os gostos, dos mais simples ao mais elaborados, basta saber procurar.


Como encontro?

Simples, existem maneiras fáceis de se achar um bom skin. Você pode utilizar as tag's populares ou visitar a página dos skins mais visto, os que mais receberam notas ou os que foram postados naquele dia. Ou, pode escolher um dos templates abaixo! XD


Escolhi poucos, porém são todos perfeitamente editáveis! Ainda farei outras postagens com outros themes que eu gosto. Bem, espero que esta postagem seja de utilidade. Tenham uma ótima tarde!
Até breve!
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

Nenhum comentário:

Olá docinho, antes de sair não esqueça de comentar!

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.