Review + Download: HyunA "A Talk"

| |

Olá, bom dia! Como estão se sentindo hoje? Eu espero que estejam todos bem. É domingo... Essa não! Só eu detesto o domingo e seu indestrutível tédio? Enfim, eu estou devendo este review desde o lançamento de "A Talk", porém atrasei e muito, me desculpem por isso! Como sempre, meus reviews não são para serem levados a sério, eu os faço apenas por diversão. Como sabem, eu não costumo levar as coisas muito á sério, o Bunny Days é um blog pessoal! XD 
No fim da postagem é possível encontrar o link para download e alguns icons da HyunA no MV de "RED", uma das faixas deste mini álbum! Espero que gostem, nos vemos em breve!!



A Talk:

Faixa inicial, leva o mesmo título do mini álbum e, para mim, merecia ser uma faixa completa, não apenas uma introdução. A letra fala sobre o retorno dela aos holofotes, digamos assim. Com uma batida cativante, não teria forma melhor de começar o mini álbum, vale lembrar que a voz da Hyuna esta ainda mais cativante em "A Talk", beijos haters.

French Kiss:

Segunda faixa e uma das melhores do mini álbum. Ousadia e alegria ainda é o lema da Hyuna... A música tem uma batida poderosa, é a minha favorita neste trabalho sem dúvidas. Muitos fãs dizem que a batida inicial lembra muito Ice Cream, eu concordo. Pela letra, em alguns trechos, fica claro que a música fala sobre querer beijar de língua, isso é evidente, até mesmo, no título da faixa...

RED:

A letra da música pode ser non-sense, mas você vai ficar com pelo menos um trecho dela grudada na mente por um bom tempo. O MV é divino na minha opinião, macacos, gente bonita, bunda (o que apareceu até demais...), cores vivas, cenários bonitos e muito glitter! XD A moça recebeu muitas criticas por este trabalho, como sempre ela leva alguns puxões de orelha, mas, nada muito preocupante, afinal é a Hyuna! Exibindo um corpão de dar inveja, ela consegue deixar tanto homens quanto mulheres loucos nesse MV. A coreografia é ótima, Hyuna consegue executá-la sem problemas, porém muitos a criticam por nem ao menos dublar o play back durante suas apresentações, it's Hyuna, bitch!

From When and Until When:

Com participação do vocalista do BEAST, YoSeob, Hyuna recebeu acusações de plágio. A canção foi composta por Hyunsik e acusada de plagiar a música “Opposite Atracttion” do grupo G.O.D.
Segundo boatos, a música será removida de todas lojas online e das próximas cópias físicas do mini álbum. É realmente uma pena, eu gostei muito da canção, é uma balada e a letra é sobre um casal que se sente muito distante.
Blacklist:

O trabalho se encerra com outra parceria, só que desta vez com L.E do grupo EXID! Um forte rap, é isso que esta canção é. Eu curti muito o vocal da Hyuna neste novo trabalho, ela esta mais confiante do que nunca e isso me faz admirá-la ainda mais. A letra desta canção é voltada para os haters, no meu ponto de vista, eu cheguei a conversar com outras pessoas sobre a faixa, elas me deram a mesma opinião. Além disso, em alguns trechos, ela também critica o glamouroso mundo sem criatividade do KPOP. Bandida! XD
Apesar das criticas e acusações, para mim, "A Talk" foi bem melhor do que o "Bubble Pop", porém não me atrevo a dizer que foi melhor que o "Melting", porque né? A moça retornou ainda mais sexy, fazendo tudo do seu jeito que conhecemos bem. O negócio é torcer pelo próximo comeback!

Nota final: 9,1

Baixar "A Talk"

Icons:

Icons: 100x100;
Imagens: Fuck Yeah HyunA;
Não copiar, roubar ou repassar, respeite o meu trabalho! Obrigada.

Baixar icons com qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário