20 de set de 2014 at 13:00 with

Hey, meus coelhos cintilantes! Todos numa boa hoje? Eu espero que sim! Ah meu Deus... Hoje é sábado! ~risos~ Eu me empolgo muito aos sábados, mesmo que muitas vezes eu nem saia de casa. Sábado é dia de cantar, rir, engordar e pular. Por esta razão, trouxe mais um review! É o último desta semana, eu juro! Como sabem, TaeTiSeo ressurgiu das cinzas e chegou lacrando com o lançamento de "Holler", o segundo mini-álbum da sub-unit de Girls' Generation, que conta com o trio de belas vozes: Taeyeon, Tiffany e Seohyun! Como sou ranzinza e tenho que deixar minhas opiniões em quase tudo (mentira, eu não sou ranzinza!), "Holler" não poderia escapar de um mini review. Tudo que posso dizer é: Baixem e quebrem as costelas de tanto requebrar! Ok, posso estar exagerando... Ops! No fim da postagem eu deixo o link para o download e alguns icons com as fotos promocionais desta belezura! 
Depois de ficarem dois anos "paradas", TaeTiSeo resolveu nos presentear com um segundo mini álbum, este, com toda a certeza, calou a boca de muitos haters da sub em geral! ~aplausos~
Nos meados de 2012, quando a sub unit foi criada, notei que muitos fãs de SNSD torceram o nariz para a ideia de focar apenas três integrantes do grupo. Porém, o debut foi um sucesso! Particularmente, eu não curti muito o caminho que "Twinkle" ganhou, porém estou contente com este comeback! Como o de costume, a titia vai comentar sobre cada uma das faixas, todas na ordem em que aparecem no álbum, vamos lá? 

O álbum abre com a faixa título, "Holler"! Quando ouvi o teaser pensei que a música fosse seguir o mesmo caminho que "Twinkle", porém a SM adora nos trollar. "Holler" é algo mais natural, uma pegada de "Jazz 60's" combinada ao Pop dos anos 90 (quanto glamour!), ridiculamente cativante! Minha parte preferida: O refrão! Chiclete, poderoso e cativante, tenho certeza  que você vai cantarolar por dias... Uma das coisas que chama a atenção nesta faixa é a harmonia das garotas. O objetivo da SM com esta sub-unit é destacar o potencial de Taeyeon, Tiffany e Seohyun, vejamos, estão fazendo isso muito bem! Devo dizer que, eu adoraria ter visto esta faixa como o debut de TaeTiSeo!

Adrenaline: Esta faixa ainda continua o pop estilo anos 90, assim como "Holler". Segue a mesma linha da faixa acima: Bem elaborada, ótimos vocais e um refrão poderoso. A batida me lembra um pouco "Pon de Replay" de Rihanna, nada de tão alarmante, apenas me lembrei da faixa enquanto ouvia "Adrenaline" pela segunda vez. Em geral, eu vi muitos comentários positivos sobre esta faixa, não discordo de nenhum deles. É uma boa música para dançar... Ok, quero ver a Taeyeon mandando a ver nessa coreografia! <3

A faixa seguinte, "Whisper", é a minha queridinha  e não divido com ninguém, beijos! Eu realmente amei esta faixa, tudo nela é perfeita. As garotas estão ótimas, pode-se perceber suas vozes com clareza, a música é suave, cativante e apaixonante. A batida me lembra as baladas românticas de Beyoncé! Logo, percebe-se o R&B sendo completado com um ótimo jogo de vozes, para o bonde que eu quero descer! SM, obrigada por esta sub-unit! XD

"Stay" é uma das duas faixas que seguem a moda a lá Girls' Generation. Só eu que acho que, essa faixa, iria cair como uma luva sendo um bônus em "Mr. Mr."? A batida não passa de um synth pop a lá anos 80, porém é cativante e "cantante", pelo menos eu me peguei cantando o refrão enquanto lavava a louça do café da manhã... Mais uma vez: Atenção na harmonia das garotas! :3

"Only U", a nossa próxima faixa,  pasmem, escrita por Seohyun! Uma balada R&B, que se encaixaria em algum álbum random de Beyoncé (brincadeira, gente!). Decididamente, eu adorei a faixa, mas, para mim, é a mais fraca. Ela se encaixa bem, tem um conjunto de vocais muito bom e um refrão adorável. Eu gostei muito da letra também, foi um ótimo trabalho de SeoBaby, porém eu prefiro ver esta faixa em outro lugar...

"Eyes" a última faixa! No inicio eu jurava estar ouvindo "Problem" da Ariana Grande (brincadeirinha!), eu realmente não entendo o motivo de dizerem que a faixa é parecida com "problem", para mim, ela lembra muito mais anos 80 do que a faixa da Ariana Grande (WHO?). Voltando ao assunto... Melhor faixa, me abana! Pra mim, esta faixa era digna de comeback de SNSD, sem mais! Eu não sei como explicar, ela é poderosa. As vozes, a harmonia, a batida... Apenas, escutem! XD


Agora, a pergunta que não quer calar: "Holler" é melhor que "Twinkle"? Sim, sim, sim e SIM! "Twinkle" teve um pegada Pop, regado ao Jazz, no melhor estilo anos 60. Cá entre nós, eu não curti tanto quanto curti "Holler"! Todo esse charme dos anos 90, R&B, Synth Pop, esses vocais estupidamente bem trabalhados, tudo fecha muito bem. Eu não achei que esse comeback iria me surpreender tanto, tenho certeza que, depois desse mini álbum, muitos fãs que não apoiam sub-units vão passar a apoiar! Desculpe, Super Junior, HyunA, T-ARA e f(x), porém TaeTiSeo chegou como um tsunami lacrador nos comebacks de vocês! ~tiros~ 

Nota final: 9,8!

Download "Holler" //  Preview e download dos icons

Marcadores: ,



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2014 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.