On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

23 de set de 2014

Candy Love: Brigadeiro de Leite Ninho com Nutella!


Eu sei, a imagem não tem nada a ver com a postagem, mas eu achei ela uma gracinha, tem coelhos, gente! Bem vindos de volta, coelhos da lua! Estou tão animada hoje, espero que vocês também estejam, afinal a vida é curta demais para se ficar emburrada e cheia de rugas! Hoje é dia de correr, tenho bastante coisas para fazer a tarde (incluindo um cochilo! XD), porém arrumei um tempinho para postar, como sempre,  o vicio é mais forte que o dever! Opa, hoje, depois de séculos, eu irei postar receita de gordice! Eu sei que tem gente de dieta por conta do verão (euzinha!), mas uma puladinha fora não faz mal! Quem acompanhava o blog antes do hiatus sabe que eu adorava postar receitas. Pois bem, vou retornar a postá-las! Hoje eu começo com uma receita que achei no facebook na semana passada: Brigadeiro de Leite Ninho com Nutella. Não sei quem é o autor dessa belezura, mas preciso descobrir e creditar! Eu ainda não testei a receita, só resolvi passar para vocês mesmo, é, eu ando muito preguiçosa. Eu achei a ideia bem criativa e... Gostosa! Vamos ver como se faz? Vamos, não seja tímido(a)! X

Ingredientes:
  • 1 Lata de leite condensado;
  • 3 Colheres de sopa de Leite Ninho (não precisa ser da marca "Ninho", ok? Mas deve ser leite em pó, pois, se não, perde a graça! XD)
  • 1 Colher de sopa de manteiga (ou margarina);
  • Nutella ou doce de leite, para o recheio;
  • Granulado colorido (opcional);




Como fazer:

  1. Misture em uma panela, o leite condensado, o leite em pó e a manteiga. Misture tudo sem parar, de preferencia, em fogo baixo. Continue até que a mistura ganhe a consistência de brigadeiro.
  2. Assim que a massa desgrudar da panela ao ponto de poder enxergar o fundo da mesma, Apague o fogo. Coloque a mistura em um prato e deixe-a esfriar. Deixe esfriar mesmo! Não quero ninguém se queimando! D:
  3. Passe um pouco de manteiga em suas mãos, para que a massa não grude. Pegue uma pequena porção e, com ela, faça uma bolinha. Após isso, amasse-a na palma de sua mão, coloque a Nutella no centro e feche com cuidado a bolinha e só assim passe-a no granulado colorido. Se não quiser usar o granulado, pode usar açúcar ou o próprio leite ninho (ou nenhum! XD). Depois disso, coloque o docinho em uma forminha!
Pronto, deixe-os na geladeira até a hora de serem consumidos se você preferir! Ta~~Dãããã! Estão prontos os docinhos! Coisa mais fácil de se fazer só o danoninho caseiro! XD
Espero que tenham gostado da receita de hoje... Sim, "Candy Love" será um marcador movimentado por aqui, se depender do meu senso de gorda aguçado! <3
Beijinhos e tenham uma linda semana!
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

Nenhum comentário:

Olá docinho, antes de sair não esqueça de comentar!

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.