On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

13 de set de 2014

Bunny Days de Cara Nova!!


Olá meus coelhos da lua! Estou tão feliz por estar novamente com vontade de postar por aqui! Como se sentem? Finalmente estamos em setembro, só acho que dezembro deve chegar logo, já que, tenho ótimos planos para ele! Sim, eu mudei o layout do blog novamente, este é o skin escolhido para Setembro, utilizei a Vicki do grupo Dal Shabet como tema. Eu sei, utilizei muito rosa neste layout, mas, eu não consigo pensar em uma cor que combine mais com o blog do que o rosa. Tirando isso, se continuarem lendo a postagem, eu deixei os créditos de tudo que utilizei neste layout, junto com uma pequena explicação de onde estão as "funções" do Bunny Days. Nada complicado, como sabem, a titia aqui é mais preguiçosa na hora de inserir codificações do que na hora de escolher o tema e paletas de cores... Enfim, vamos lá?



Versão: 07 - Supa Dupa Diva;
Paleta de cores: ColourLOVERS ( 01 02 );
Pattern's: Ambos feitos por mim! ( 01 02 );
Skin por: Acatalep.sy;
Onde encontrar...

Afiliados, marcadores e créditos?

Abaixo do título do blog é visível uma pequena caixa. Nela você encontra alguns números, em cada um deles existe uma "função". Clique no número um para o perfil, no número dois para os afiliados, no número três para visualizar os afiliados e no último para os créditos! ( xx )


Como faço um comentário?


Na lateral do blog é visível uma "segunda sidebar", nela é possível ter acesso aos dados da postagem: Data, autor e número de comentários. Neste último, basta clicar para fazer um novo comentário! ( xx )
No menu que se encontra ao topo, se pode voltar ao inicio do blog e encontrar algumas de minhas redes sociais, simples!

Ahá! Eu disse que era algo descomplicado! Enfim, espero que tenham gostado d novo layout do blog, eu o achei delicado e aconchegante... Caso algo esteja errado ou ruim para enxergar, avisem-me, irei arrumar tudo bem bonitinho! Na próxima postagem, finalmente, teremos algo decente por aqui, irei fazer review de uma lojinha... :3

Até breve!
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

2 comentários:

  1. O layout novo ficou super-fofo, parabéns! Amei o fato dele ser quase todo rosa hahaha' Fica muito kawaii. ^^
    Beijos!
    Skylines

    ResponderExcluir
  2. @Yana-Chan: Muito obrigada! :3
    AHSUEHUAHUSHEUHAS' Rosa é tão, tãããão <33333 é impossível resistir! XD

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.