25 de ago de 2014 at 18:00 with
Tédio...
Cansada do Blogger acabar com a qualidade das minhas edições! u.u
Kyary ♡
"Singing" - Yoko Hikasa
Tumblr // Blogger

Hey, boa noite!! Como estão todos? Eu estou cansada, o dia foi tão divertido. Incrível, hoje já é sexta-feira, dia vinte e dois de agosto, o tempo está passando tão rápido, daqui a pouco o Natal já está batendo na porta! Planejam viajar neste ano? Eu ainda estou indecisa... A minha vontade é de visitar minha cidade Natal, quem sabe o Bom Velhinho não realize o meu desejo? XD

Enfim, a postagem de hoje é rápida, são algumas das músicas que eu mais tenho ouvido nos últimos dias. Infelizmente eu não pude colocar tudo bonitinho pelo SoundCloud ou pelo Groove Shark, algumas músicas não estavam disponíveis, então eu corri pro bom e velho youtube! XD
Enfim, temos Kpop, J-Pop e J-Rock... Nada de surpreendente na minha playlist. Algumas músicas podem ser "violentas" aos seus ouvidos, sugiro ouvirem com um volume razoável! (brincadeira -n)

1. Swallow Rain - Sadie:

Sadie... Um bom tempo sem ouvir boa parte da discografia deles, eu realmente gosto desta música, sem mais explicações.

2. Singing - Ho-kago Tea Time:

Encerramento do filme, alguém se lembra do bobíssimo, porém adorável anime "K-On"? sim isso é um "anime song", para mim, é uma das melhores músicas lançadas na série (uma das poucas que eu aprendi a cantar, rsrs.). Tudo nela é cativante, a voz da Yoko Hikasa é a melhor parte, rs.


3. Happiness - Red Velvet:

Debut lacrante e apaixonante do ano. Danem-se os "fãs" malucos de f(x) que cismam em odiar as moças do Red Velvet por acharem que vão substituir as suas Idols. Ninguém pode substituir o talento das moças do f(x), ou será que não sabem? Na boa, Red Velvet provou que tem talento o suficiente para brilhar tanto quanto qualquer girl group, "Happiness" é a prova de que elas chegaram para ficar!


4. Psychedelic Jelly - Lycaon:

Não podia faltar nesta playlist terrível! Eu não tenho muita paixão por Lycaon, porém curto esta música... Vamos combinar, esse PV ficou uma delícia!


5. Do Do Pi Do - Kyary Pamyu Pamyu (Capsule cover):

Do novo álbum da Kyary "Pika Pika Fantajin" saiu este cover maravilhoso de "Do Do Pi Do", música original do "Capsule"! Falando sério, esse cover coloca a música original no chinelo, beijos!! 


6. RED - HyunA:

Comeback estilo piriguete é só com a Hyuna, beijos meninas do SISTAR!! ~corre~


7. My Copycat - Orange Caramel:

Merece o premio de comeback mais criativo do ano, sem mais! Beijos e viciei.


8. HOLE - the GazettE:

Eu não consigo desgrudar dessa música, fazer o quê? XD Embora eu já esteja saturada de the GazettE... #Trágico


9. Unbreakable - Nocturnal Bloodlust:


Desde que ouvi essa música comecei a pensar de forma mais agradável sobre o Nocturnal Bloodlust. Não posso dizer muita coisa, pois estou conhecendo aos poucos o trabalho dos caras. Só posso dizer que, me lembra um pouco o Mejibray. Beijos.

10. Marmalade Chainsaw - Dir en Grey:


Uma das poucas músicas do DeG que eu ainda suporto ouvir. Um tempo atrás a titia aqui adorava essa banda, porém fui soltando aos poucos, assim como estou deixando the GazettE de lado... Quando tudo se torna repetitivo é normal procurar novas bandas. XD

Enfim, estas são as músicas que escolhi nesta semana. Espero que se divirtam bastante. Até breve!

Marcadores: ,



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.