19 de ago de 2014 at 10:00 with
 Animada!
 Aquele momento em que você descobre que engordou 500 gramas...
 Melhor icon ever! ♡
 "Ai no Senshi" - Yoko Ichida
 Tumblr // Blogger // AnimeQ

Bom dia pessoal! Eu deveria dizer boa noite, já que, estou fazendo esta postagem ás margens das onze da noite enquanto assisto "Enrolados" no Disney Chanel. E então, como estão passando os dias? Espero que tudo esteja indo bem. Sabe a ansiedade? Pois bem, ela está me atacando... Antes que eu me esqueça, estou me preparando para comprar em duas lojinhas online que eu venho observando por um tempo: Rongi Shop e Black Cherry Store. Aguardem reviews e informações preciosas! <3

Hoje resolvi postar mais um tutorial de photoshop, este é simples, porém muito útil! Vamos aprender um pouco sobre mesclagem, eu estou digitando na velocidade da luz, preciso dormir cedo, quero aproveitar ao máximo o meu dia. Eu acho que o tutorial ficou fácil de se entender, isso é milagre! Apenas, não comecem a rir da minha mesclagem super feiosa e feita com o máximo da pressa que se encontra no fim da postagem...


Abra o seu photoshop > Arquivo > Novo
Aqui eu criei um novo documento nas dimensões: 990x550. Aconselho a usarem a cor de fundo normal, ou seja, branco. Desta forma não teremos erros, certo? ( exemplo )

Depois de criar o documento, escolha as imagens que você deseja usar para fazer a mesclagem, eu vou utilizar algumas imagens da Dasom. Agora vá colando as imagens no documento criado anteriormente. Se suas imagens estiverem muito grandes, corte-as ou utilize a ferramente de transformação livre (Ctrl + T), assim você poderá ajustá-las da forma que achar melhor.

Quando terminar de colar e arrumar as imagens, certifique-se de que todas estão uma em cima das outras, desta forma a mesclagem não sairá de forma errada. ( exemplo ). Eu escolhi imagens aleatórias apenas para fazer este tutorial, eu aconselho vocês utilizarem imagens com a cor de fundo semelhante, assim ficará mais bonito.

Com as imagens organizadas da maneira que mais lhe agrada, chegou a hora de trabalhar. Clique na primeira imagem que aparece em camadas (exemplo), agora clique na ferramenta de borracha e ajuste desta forma: xx. Agora, com a primeira imagem da camada ainda selecionada, vá apagando as partes que deseja. Como a borracha está com a opacidade baixa, será preciso apagar mais de uma vez para que fique bom. Repita o mesmo processo com as outras imagens, uma por uma. Quando acabar, certifique-se de mesclar as camadas, não sabe como? Simples, utilize o atalho "Ctrl + Shift + E"!

Depois de todo o trabalho, você pode adicionar, efeitos, textos e o que mais quiser. Como fiz o meu na maior correria, ele não ficou lá grandes coisas... (resultado final), Óbvio que, no resultado final de vocês terá algo bem melhor do que o meu trabalho, é isso que acontece quando você está com pressa! XD
Enfim, espero que tenham entendido bem o tutorial, caso a resposta seja negativa, tirarei suas dúvidas via comentário! <3'

Até breve!

Marcadores: , ,



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2014 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.