On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

17 de ago de 2014

J-Magazines: Scans Agosto de 2014!

 Animada!
 Verão está a cada dia mais próximo... #Bolada
 Adorável céu azul ♡
 "Darling" - Girls Day
 Tumblr // Blogger / Amor Doce


Boa tarde pessoal! Que dia lindo lá fora, eu adoraria sair, porém está frio demais. Prefiro ficar no meu canto e aproveitar minha folga. E então, como estão passando os dias? Espero que tudo esteja indo bem! Eu estou atrapalhada com as postagens, isso porque eu tenho postagens antigas do Bunny Days em rascunho, estou com pena de deletar. Até tudo se organizar por aqui, vai demorar um tempo! XD

A postagem de hoje é para os amantes de revistas japonesas, eu encontrei scans em um blog muito amorzinho chamado: Enjoy the Ride. Resolvi disponibilizá-las para vocês, espero que a dona do enjoy the ride não me mate! XD
Enfim, são algumas das revistas que gosto, eu irei atualizar a postagem mais tarde, colocarei algumas scans que estão faltando por aqui. Espero que gostem, as edições estão cheias de outfits inspiradores e tutoriais de make up super bacanas!




clique nas imagens para baixar a revista!

Créditos: xxx
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

Nenhum comentário:

Olá docinho, antes de sair não esqueça de comentar!

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.