2 de ago de 2014 at 15:58 with

Olá pessoal, quanto tempo, não? Eu sinto muito. Eu precisava tirar umas férias, um tempo pra organizar a bagunça em que a minha cabeça se encontra no momento. Meus problemas com a internet ainda não acabaram, sinto que terei que berrar com a atendente pra conseguir algo... ~risos~ Enfim, como vocês tem passado os dias? Espero que tudo esteja em ordem. Eu coloquei um skin novo, provisório. Novamente, ele foi feito pela linda da Sun, eu decidi usar a coelha Molang como tema, eu odiei essa paleta de cores, mas ok.
Não estou muito contente com o resultado da minha personalização no skin da Sun, sinto que já fiz edits melhores, minha inspiração anda passeando demais por ai... Deixando isso para lá. Eu resolvi editar 60 icons com a fofura chamada Molang. São bases simples, onde quebrei a cabeça para fazer um psd aceitável, até que o resultado não ficou muito ruim! Espero que gostem e que sejam úteis para alguma coisa... Nos vemos em breve!

Sobre o skin... Como eu disse, ele foi feito pela Sun, do blog MOMOIRO. Eu apenas o personalizei ao meu gosto.


A paleta de cores foi feita por mim no colourlovers, os renders que utilizei no header são de uma conta no deviantart, apenas não me lembro o nome dela agora, desculpem. O menu deste skin é bem diferente, com certeza, é minha parte preferida do skin! :3

Icons: 100x100;
Imagens: we heart it
Por favor, não repassar, kibar meus icons, obrigada.

                                                                                                    
Baixar icons com qualidade

Marcadores:



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.