On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

4 de jul de 2014

Como Fazer um Background para Ask.fm?

Créditos: Pics.

Hello pessoal, todos numa boa? Eu espero que sim. Julho, finalmente você está aqui! Pensei que não chegaria nunca, apesar de eu odiar o mês de julho, estou precisando dele no momento. Passei alguns dias sem postar, sinto muito. Assim como vocês, eu também tenho algumas tarefas a serem feitas, vida de adulto pode ser agitada quando se pensa que não tem porcaria alguma para fazer. Enfim, deixa isso pra lá! XD

A postagem de hoje é um tutorial para photoshop. Há exatamente um mês atrás, alguém me pediu um tutorial para photoshop no ask. Eu vou postar algo agora, sorry. É uma maneira fácil de se fazer um background para o ask. Eu realmente adoro fazê-los, é tão divertido! Tudo que vocês vão precisar é de imagens em boa qualidade e um pouco de paciência para entender a titia aqui, tirando isso, é tudo tranquilo!  ~risos~
PS: Amanhã o blog será fechado para troca de layout...

Precisaremos de:

  • Photoshop (ah, vá);
  • Fotos em ótima qualidade, sugiro photopacks do deviantart;
  • PSD/Action de sua escolha;

Como fazer?

Crie um novo documento (ctrl + N) nas dimensões: 1366x670 ou 1360x740.
Em seguida, escolha as fotos com as quais você quer trabalhar em seu background. Eu escolhi estas duas: ( x ) e ( x ). Depois de escolher e arrumar as suas imagens nas laterias do background, você terá algo como isso ( x ). Se sua foto ficar achatada, tecle "ctrl + T", assim você poderá arrumá-la ao seu gosto. Depois de ajustá-las corretamente, tecle "ctrl + shift + E", para mesclar as camadas. Agora vamos ao próximo passo.

Com a ferramenta de letreiro retangular (tecle "M"), selecione um pequeno pedaço da primeira imagem existente em seu background ( x ), tecle "ctrl + T" e arraste-a até o meio ( x ). Agora faça o mesmo processo com a outra imagem, no final, teremos isso: ( x ). Agora, duplique a sua camada (ctrl + J), depois disso vá até filtro > desfoque > desfoque de movimento, ajuste-o desta forma: ( x ). 

Agora basta utilizar a ferramenta de borracha, apague apenas a região onde aparece a parte importante do background (seu idol, no caso! XD), basta juntar as camadas novamente (ctrl + shift + E). Aplique o seu PSD de efeito ou Action preferido, adicione uma marca para evitar furtos e plágios... E prontinho! O meu resultado foi este: ( x ).
Até breve!! 
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

Um comentário:

  1. Irei fazer um para a ask da página onde eu posto a Imagines B.A.P. Ótimo tutorial s2

    m-ilkdrop.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.