1 de jun de 2014 at 23:33 with


Boa noite navegantes da lua, todos bem? Uma postagem um pouco mais cedo do que o normal, não? É , eu mudei o layout do blog (posso ouvir um aleluia?). Eu fiz um template para ele com minhas mãos e minha vontade, porém a Sun adora me fazer babar com os skins que ela disponibiliza, neste caso, resolvi utilizar o mais novo trabalho dela, ele ficou fantástico! É diferente de tudo que já vi pelo blogskins! Apenas mudei o tema, deixei a Yoona descansar e escolhi a Hyeri, provavelmente o próximo layout será com a Sunny!

Antes de tudo, vou explicar onde estão as coisas pelo blog agora, ainda faltam alguns toques, irei terminar tudo amanhã pela madrugada, sei que vão estar dormindo e fica melhor para todo mundo! ~risos~
Como o layout é da Hyeri, fiz dois packs de icons dessa moça bonita e talentosa! Vocês podem baixar o pack completo, ou salvar os icons um a um, todos eles estão postados no LiveJournal... Espero que gostem!
Onde estão os afiliados?

Estão todos lá em cima, no "cabeçalho", podem reparar um grande número de estrelinhas não é, lá estão os afiliados... Simples e prático! Podem ver que do outro lado estão as minhas redes sociais mais utilizadas, caso queiram stalkear esta velha ranzinza! <3'

O que são as imagens alinhadas no cabeçalho?

As imagens alinhadas ao lado dos afilados são alguns dos marcadores do blog, sem mistérios! Adorei essa ideia da Sun, um beijo para ela! <3

Como seguir o blog?

Muito simples, a palavra "follow", correspondente ao botão "seguir", pode ser encontrada com muita facilidade no menu, junto com todas as páginas do blog, basta clicar e seguir.

Os comentários abrem em uma nova janela, isso é normal?

Sim, isso é normal. Para quem não sabe, esta opção chama-se "pop-up" e ela é a mais utilizada em skins clássicos. Não se preocupe, irei ver o seu cometário da mesma forma, certo? É sempre bom explicar! :3

Para que serve o "follow today"?

Colocarei ali os blogs que gostei de visitar ao longo da semana, simples! Quem sabe seu blog não aparece ali? Agora deixo de enrolar vocês e disponibilizo os icons...

Regras básicas...


1. Não repasse em seu site/fórum/tumblr/deviantart/page por favor!
2. Estou melhorando s minhas edições, sejam pacientes! <3
3. Problemas para baixar o pack completo? Fale comigo que irei resolver o problema!
4. Não edite novamente os icons e muito menos diga que foi de sua autoria;
5. Créditos por uso não são necessários, mas são bem vindos!
6. Obrigada à todos que efetuaram download!


ps: Não se preocupem, a qualidade dos icons está ótima, certo? 

Até breve!

Marcadores: , , ,



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.