On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

30 de jun de 2014

Pixels Variados


Olá pessoal, boa noite! Peço desculpas pelo sumiço, estou realmente ocupada por estes dias. Creio que o número de postagens vai reduzir ainda mais, sinto muito. Bem, espero que estejam se divertindo! Ah, outra coisa, eu desativei os comentários em anonimo por conta de comentários nada gentis que recebi na postagem anterior. Não respondi e nem os publiquei pelo simples fato de ter menores de idade em meu blog, não vou admitir este tipo de baixaria no Bunny Days, respeito é bom e todo mundo gosta. Se não gostou da postagem, não faça comentários tão baixos, obrigada.

Deixando esse assunto ruim para o lado mais escuro da face da terra, resolvi deixar alguns pixels bem bonitinhos para vocês. Eu os adoro! Deixam tudo mais expressivo e colorido, nunca se sabe quando vamos precisar de alguma fofurinha pra enfeitar alguma postagem/página/gadget e afins...
Todos eles foram retirados do Pixel Diary, o grande amor da minha vida. ~risos~ 
Enfim, espero que sejam úteis para algo... Desejo um ótimo inicio de semana, até breve!



Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

6 comentários:

  1. Já ouvi e vi muitas confusões com esses anônimos, fez muito bem em desativar u3u' se querem falar algo, que ao menos mostrem a cara!
    Ahhhhh que pixels lindos e fofinhos *0* adorei! Também lhe desejo uma ótima semana~

    Adorei o post <3'

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
  2. É muito chato receber esses comentários, acho isso muito infantil, ir no blog dos outros só para falar besteira é melhor ficar na deles né? ç3ç Enfim, esses pixels são muito fofos, qual eu salvo meu deus? *O* são muito lindos.

    Beijos ~ Leadership ♡

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo recebe comentários ruins as vezes. Não ligue >3<
    Achei os pixels lindinhos *u*

    cursed-sword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente é horrível receber esses comentários desagradáveis, mas você tomou uma boa atitude em desativar a opção anônima!

    Acho pixels tão fofos e difíceis de achar nesse tema tão cute, adorei todos!

    Amei o blog! Se puder visitar o meu, estou recomeçando <3 Um Beijo!
    http://neurotic-war.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esses anônimos são o cu do mundo, sério. É tipo a inveja escrita na testa, porque quando você não gosta de algo, você fica bem longe da coisa ou da pessoa. Fez bem em desativar o anônimo, espero que mais ninguém torne a te incomodar >3<

    Bom, os pixels são mesmo lindos *3* Vou salvar os que eu mais gostei.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.