90 Coisas que Você não Quer Saber sobre Mim!

| |


Olá pessoal, boa tarde! Wow, foram longos dias sem postagens, eu peço desculpas, tive alguns problemas e nem ao menos puder avisar meu sumiço, não se preocupem isso não vai acontecer novamente! 
Opa, a copa já começou e estou aguardando o final dela com ansiedade, não sou muito fã de futebol, mas espero que todos possam se divertir. Como estão passando os dias? Junho está tão lento... É, eu sou apressada!

Enfim, a postagem de hoje é uma tag antiga, ela estava nos rascunhos e decidi postá-la hoje, a postagem sobre as bonecas pullip já está sendo montada na minha cabeça, logo ela será postada, só preciso achar as imagens que eu havia deixado separadas em algum canto do meu pc... #Fail
Preciso fazer uma pasta especifica para guardar tudo o que monto para as postagens, não? Eu vou fazer isso ainda hoje, enquanto isso fiquem com mais um pedaço da minha entediante pessoa!



Qual foi sua...


  • 01. Última bebiba: Água;
  • 02. Última ligação: Chaianny;
  • 03. Última mensagem: Minha mãe;
  • 04. Última música que ouviu: Family Party - Kyary Pamyu Pamyu; (lol)


Você já...


  • 05. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Com duas amigas, vale?
  • 06. Foi traído? Sim;
  • 07. Beijou alguém e se arrependeu? Não;
  • 08. Amigos: As pesoas mais retardadas que você pode imaginar! 
  • 09. Perdeu alguém especial? Sim;
  • 10. Ficou deprimido(a)? Sim;
  • 11. Bebeu muito até passar mal? Não bebo, rsrs;


Liste os seus três filmes favoritos:


  • 12. Alice in wonderland;
  • 13. O quarto do pânico;
  • 14. Meninas malvadas;


Desde o ano passado você...


  • 15. Fez algum amigo novo? Sim;
  • 16. Se apaixonou? Ér... Sim e por alguém que mora em outro estado;
  • 17. Riu até chorar? Sim;
  • 18. Conheceu alguém que mudou sua vida? Não;
  • 19. Descobriu quem são seus melhores amigos? Sim;
  • 20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim, a fazer almoço sem quebrar alguma coisa! XD
  • 21. Beijou alguém da sua lista do facebook? Não e nem quero! XD


Geral:


  • 22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? 24;
  • 23. Você tem algum animal de estimação? Não ;^;
  • 24. Você mudaria seu nome? Sim e nem pensaria duas vezes;
  • 25. O que você fez no seu último aniversário? Sai com minha família;
  • 26. Que horas acordou hoje? 05:30
  • 27. O que estava fazendo ontem a meia noite? Dormindo! -q
  • 28. Está assistindo algo no momento? Não;
  • 29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Ser "livre", depois explico isso, tenho uma postagem sobre em rascunho...
  • 30. A última vez que você viu a sua mãe: Dois segundos atrás! XD
  • 31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? A minha mania de me diminuir, de sempre me sentir inferior;
  • 32. O que você está ouvindo agora? Tek, tek, tek, tek do teclado feat televisão ao fundo.mp3;
  • 33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Meu pai! XD
  • 34. O que mais te irrita? Gente arrogante que desconta a raiva nos outros;
  • 35. Página mais visitadas na internet: Blogger, Poupéegirl, we heart it e amor doce;
  • 37. Apelido: Me chamavam de sininho, já que, eu usava uma tornozeleira que tinha a fada sininho, ela tinha um chocalho em forma de coração e fazia um barulho bem irritante!
  • 38. Signo do zodíaco: Gêmeos, ew.
  • 39. Infância: Divertida, entediante e normal! XD
  • 40. 1º grau: O pior de todos;
  • 41. Colegial: Foi divertido até...
  • 42. Faculdade: Deixa quieto! XD
  • 43. Cor do cabelo: Preto;
  • 44. Comprido ou curto? Médio;
  • 45. De onde você é: Santa Catarina, natural do Rio Grande do Sul;
  • 46. Altura: 1,54 ~cry~ 
  • 47. Você tem uma queda por alguém? Não... Quer dizer, sim! Ou será que não? XD
  • 48. O que você mais gosta em você? Minhas unhas;
  • 49. Tem piercings? Dois na orelha esquerda, três na direita e um na bochecha, tirei todos.
  • 50. Tatuagens? Não;
  • 51. Sabe dirigir? Não, eu tenho medo! XD


Primeiras vezes:


  • 52. Primeira cirurgia: Transplante... #ALOKA
  • 53. O que comprou com seu primeiro salário? Coisas desnecessárias;
  • 54. Primeiro melhor amigo(a): Carol;
  • 55. Primeiro amor: Lucas;
  • 56. Primeira viagem com amigos: Blumenau;


Ultimamente:


  • 57. O que você tem visto na TV: South Park, Cake Boss. Programas de mulherzinha;
  • 58. Último filme que você viu: Frozen;
  • 59. O que você tem comido: Maçã;
  • 60. O que você tem bebido: Água;
  • 61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Provavelmente vou abrir o photoshop e terminar de editar algumas coisas;
  • 62. O que você tem ouvido (música): Kerli;
  • 63. O que você espera para amanhã? Sobreviver;


Seu futuro:


  • 64. Quer ter filhos? Sim!
  • 65. Quer se casar? Sim;
  • 66. Carreira: Trabalhar com algo que eu goste de fazer;


O que é melhor:


  • 67. Lábios ou olhos? Olhos;
  • 68. Abraços ou beijos? Abraços;
  • 69. Mais baixos(as) ou mais altos(as)? Mais altos;
  • 70. Mais velhos(as) ou mais novos(as)? Mais velhos;
  • 71. Romântico ou espontâneo? Os dois;
  • 72. Braços sarados ou pernas saradas? Braços, pls! XD
  • 73. Beleza ou inteligência? Um pouco de cada;
  • 74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério;
  • 75. Extroversão ou timidez? Os dois, eu acho isso demasiadamente fofo, sem exageros.


Você já...


  • 76. Beijou um estranho? Sim, rçrçrç;
  • 77. Fumou? Não;
  • 78. Partiu o coração de alguém? Eu não sei! 
  • 79. Teve seu coração partido? Sim;
  • 80. Foi preso(a)? Não;
  • 81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não;
  • 82. Chorou quando alguém morreu? Óbvio;


Você acredita em...


  • 83. Você mesmo(a)? Talvez;
  • 84. Milagres? Talvez;
  • 85. Amor à primeira vista? Não;
  • 86. Paraíso? Não;
  • 87. Papai Noel? Não;
  • 88. Na fada do dente? Não;
  • 89. Anjos? Talvez;
  • 90. Deus? Sim;

7 comentários:

  1. cara amo essa tag
    se apaixonar por alguem que mora longe 33<

    @G² ミ☆:・゚

    ResponderExcluir
  2. É normal ficar um tempinho sem fazer postagens, não tem problema, todo mundo já fez isso e sempre faz >3<

    Junho está realmente lento, dia 5 foi meu aniversário e parece que já passou um ano, sendo que só passou 11 dias, o ano todo passa como um furacão, ai chega junho e ele vai igual uma tartaruga e.e

    Amei a tag, talvez eu poste no meu blog porquê eu realmente gostei dela >3<, eu amo o filme O quarto do pânico e Meninas malvadas, sério, os meus favoritos <333

    Meu Deus, acho que o primeiro amor de TODA menina foi um garoto chamado Lucas, sério, toda menina que eu conheço tanto na blogosfera tanto na vida real, se apaixonou pela primeira vez por um Lucas, macumba será? KKKK.

    South Park é meu desenho favorito, amo de paixão ♥♥

    Beijos ♥♥ || ▽ Porto do Amor ▽ ~ ▽ Cherry Pump ▽

    ResponderExcluir
  3. Mas gente... uma curiosidade: Doeu pra colocar o piercing na bochecha? sakjdksajgsdksags Nunca conheci ninguém que já o colocou, então preciso aproveitar a oportunidade jssasdkdgd ~corre Eu adoraria mudar meu nome, mas fazer o quê se minha mãe tem um péssimo gosto :c

    Adorei saber mais sobre ti <3

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag! Amo ler tags porque você fica sabendo nem que seja um pouquinho sobre a dona do blog.. Sei lá, acho legal(??) Enfim, fiquei feliz em saber que teu blog voltou porque sou uma leitora beeem antiga e sempre gostei das suas postagens, você escreve muito bem ;v;

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Meu deus sou mais alta que você Milky (tenho 11 anos) hsaushauhsuh
    Amo essa tag!
    76. Beijou um estranho? Sim, rçrçrç; Shisus do céu shuashuahsuah
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é bem legal, e você parece uma pessoa interessante >3<

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você acordou muito cedo, eu não aguento acordar tão cedo assim. Você é baixinha, deve ser muito fofa o3o


    seguindo ♡ milketc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir