On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

4 de mai de 2014

Vamos Dançar? Conheça Waveya!

 Tossindo até a alma;
 Resfriado go to hell, pls...
  Kyary, amor da minha vida -n
 Galaxy Supernova - SNSD;
 Blogger;
 ...


Todos numa boa? Eu espero que sim! Levei alguns dias sem postar, que vergonha, hm? Ok, sem problemas! :3
Eu não sou muito de procurar por covers no youtube, gasto meu tempo lá assistindo tutorias de culinária. Sim, isso é coisa de gente velha.
Estes dias eu estava com um amigo no chat facebook, lá ele me mandou o link de um cover de I Got a Boy, me apaixonei. É sobre isso que resolvi postar hoje.
É eu sei, um pouco desinteressante... Nada disso, é bem interessante, sim! Para quem gosta de dançar, isso é um prato cheio. Aproveitem pra requebrar muito com os vídeos que deixarei lá no final. Estão esperando o quê? Go, go! ♥
As moças do wave ya, fazem covers de diversos grupos de KPOP, não só de grupos sul coreanos, mas também de celebridades como Britney Spears e Beyoncé! O grupo é relativamente novo, as moças postam os vídeos de suas coreografias em seu canal do youtube e fazem sucesso pela Coréia. Olhando os vídeos cheguei a conclusão de que as moças se sairiam muito bem no mundo KMusic, elas são super talentosas. Dançam super bem, são lindas e... Sexys! ~risos~ 
Infelizmente não as ouvimos cantando, porém isso não é problema, Nada que um playback não resolva, né? As coreografias das moças são ótimas e muitas são originais, misturam muita ousadia com fofura. Algumas coreografias chegam a ser sexualmente apelativas, mas tudo bem, vale de tudo hoje em dia, não? As moças são: Ari, Doori, Miu, Hyang e Yuna. Deixo algumas coreografias para entreter vocês, aproveitem para arredar os móveis do quarto e requebrem até não aguentar mais! XD
  • Para quem quiser visitar o canal das moças: a q u i
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

10 comentários:

  1. *coof* Olha eu aqui de novo! *coof*

    OMG!! RUM PUM PUM PUM E I GOT A BOY!!! (*u*)
    Isso me lembra que nas férias inventei uma meta de pelo menos aprender uma coreografia de algum grupo, como na época estava ouvindo Wonder Girls, comecei por elas, mas devo admitir que prefiro ir ter aulas do que tentar em casa! Ahahah' não que eu não tenha conseguido, mas foram muitos poucos passos e ainda era só um pouco da introdução e do refrão de Like Money. Enfim, eu sou gamada na maioria dos girl-groupas, porque querendo ou não as gurias arrasam... Menos eu HAUAHUAHUAHUA' uvu

    Tenho que tomar vergonha na cara e parar de fazer apenas bolos e cozinha de verdade, ahahaha' xDD

    Kissu-kissu; Snow.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snow, sua linda! <333
      Cara, eu adoro dançar, antes de fazer uma cirurgia eu dançava, porém precisei me aposentar. ~cry~
      Essas moças tem moral até com a minha mãe! UAHUEHAUHEUHA' Tem como não amar? ;u;
      Cozinhar é vida... E engordar também! ~tapas~

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Eu já conhecia as Waveya tem um bom tempo eu acho, mas apesar de tudo não sou muito fã delas. Infelizmente elas tem muitos haters pelo fato de que a maioria das coreografias são bem sensuais, mas não posso negar que ela são excelentes dançarinas. A única coreografia que eu já tentei aprender foi Genie das Soshi e Hush do A Pink Huehuehue' Um grupo de dança que eu gosto muito e acho extremamente talentoso é o St319, na minha opinião eles e o Waveya são um dos melhores grupos de dança <3

    Kissus, Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coreografias são 99,9% sexualmente apelativas! XD
      Isso não é lá uma coisa muito saudável para menininhas! HAUEHAUHE'
      Eu gostei muito delas, são tão talentosas, formariam um KGROUP perfeito!
      Wow, vou procurar alguns vídeos de St319, fiquei curiosa! :3

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Pra eu dançar issae só quebrando as costelas sjkhskjshks q Mas irei tentar dançar aqui em casa quando a mamis não tiver ;3

    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quebraria até a mesa do computador, seria um bônus! ;)
      HEUAUHEUSHAUEUHA'
      Eu danço até com minha mãe em casa, porém não posso fazer movimentos a lá mulher borracha! ;u;
      Mas tente alguns movimentos, é tão divertido! <33

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Gostei bastante do seu blog, o layout é adoravel é isso me agrada bastante ^^
    Assistir a todos os videos, e cara elas fazem iguais *OOOOO* Meu deus, acho que quero aprender aquela do F(X) já conhecia o grupo mas nunca tive vontade de aprender ç-ç
    Eu já conhecia as Waveya de outros videos mas nunca tive muita vontade de assistir.... Elas são perfeitas na dança ~ ain que inveja -q dasjfnklajsdnfçljasdnçfjnd~
    Post legal, moça ^^
    Querendo Voar *u* || Querendo Voar ~ (Queremos a sua visita! Beijos <3 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnn, obrigada, Anny!! *--*
      Verdade, essa é a coreografia que mais quero aprender! HAUEHAUEHA'
      Dançar é tão gostoso, sério! Te faz se sentir mais leve, esquecer os problemas, recomendo! ^^
      Somos duas, eu assisti pois um amigo me obrigou! Como não gosto de contrariá-lo... XD
      Verdade, elas são super talentosas! Também quero ser assim... ;u;
      Obrigada! \o/

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Irrita-me ler aquelas críticas horríveis que fazem a elas. Realmente, elas não merecem. Para mim, esses haters têm inveja. Elas se esforçam tanto, trabalham imenso e treinam até mais não apenas para gravar um dance cover. Elas merecem o meu respeito, eu admiro-as, e elas limitam-se a dançar a coreografia original, mesmo que às vezes tenham alguns movimentos um pouco indecentes. Contudo, elas dançam muito bem... Queria conseguir dançar tão perfeitamente como elas *ww* E para além disto tudo, são umas fofas e são lindas ~

    *momento desabafo* ahahaha


    Kyungjong Cafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas não entendem que as coreografias pedem sensualismo. Nem adianta se irritar com gente ignorante Megumi! u.u
      Deixem eles falarem a vontade, aposto que não conseguem nem rebolar como a Ari direito! HEUAHEUAHUEHASUEHA

      Excluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.