10 de mai de 2014 at 17:08 with
 Delícia de frio;
 ...
  ...
 So Cool - SISTAR;
 Blogger // ask.fm;
 ...


Boa tarde pessoal, titia Milky está de volta. O dia está tão gostoso hoje, coisas boas, boa companhia e frio! Resolvi gastar um pouco do meu tempo de hoje com uma postagem, afinal não posso deixar o blog tão desatualizado durante a semana, não é? Enfim, como estão passando essa semana que já está no finalzinho? Opa, dia das mães já é domingo, já sabem como vão passar o dia com suas mães?

Estou tão animada hoje, vocês também estão? Bem, hoje postarei o primeiro tutorial de photoshop, não é lá um super tutorial, porém deixa um efeito bonitinho!  Eu não sou uma mestre em edições de imagens, porém estou me virando bem, ou, um pouco melhor do que antes! XD Vocês sabem, é um pouco complicado!
Vamos usar degradês para enfeitar nossas imagens? Go, go, go!! (n_n)/


  • Bem, eu vou utilizar esta imagem para o tutorial: { xx }


Abra seu photoshop, em seguida abra uma imagem de sua preferencia e nela aplique alguma action, apenas para não deixar a imagem "crua".  Se preferir, aplique alguma textura também! Isso é a seu gosto, se precisarem de pack's de texturas, procurem no deviantart, lá você terá muitas opções!



Agora aplicaremos o nosso degradê, clique no simbolo indicado no print { xx }, selecione "Gradient fill" e em seguida { xx }. Após clicar em "ok", mude a opção "normal" para "lighten" (observem o print anterior, bem abaixo de "Layers" está a caixa com as opções), bem, vocês podem utilizar outro modo, existem mil maneiras de se fazer um efeito super bacana com o degradê, porém a opção "lighten" deixa a imagem mais suave, certo?



Para terminar, acrescente alguns detalhes como: Textos, bordas, outras texturas, brushes, bases... Use sua imaginação! No final teremos algo parecido com isto: { xx }

E acabou! Eu disse que era simples, não disse? Espero que tenham gostado, dúvidas? Utilize o ask ou via comentários... Até a próxima!

Marcadores:



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.