On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

29 de mai de 2014

Conheça: LiveJournal!



Wow, boa noite para vocês! Finalmente consegui escolher uma paleta de cores legal para o próximo layout, agora só me falta desenhar como eu quero que fiquem as coisas, daí é só partir para a edição. E sim, eu costumo desenhar a maneira que quero deixar as coisas no blog, isso sempre acontece quando estou fazendo algo que não se relaciona ao HMTL... Velhos e suas manias. ♥ Como se sentem hoje? Espero que tudo esteja bem... Está tão frio hoje e o tempo está muito mais emburrado do que eu quando comem algo que eu havia guardado para mais tarde na geladeira... Para completar o circo de felicidade, meu aniversário está próximo, 22 anos, é preciso me apressar.

A postagem de hoje é simples e, talvez, útil! Para quem quer criar um blog de icons (por exemplo), mas o blogger acaba com a qualidade de suas imagens, ou se você não curte muito o tumblr como eu... Eis aqui uma opção! Já pensou em ter um jornal online? LOL Pois esta postagem foi feita para você, vamos conhecer um pouco sobre esta rede social muito apreciada pelos nativos da terra do Tio Sam?

O que é?


Trata-se de um jornal online. É basicamente como o Blogger, porém com alguns recursos a mais. O local é discreto, de fácil manuseio e ainda te permite acompanhar outros jornais de acordo com a sua lista de interesses e fazer/receber comentários e depoimentos. 

(Momento jabá do dia: visitem o meu livejournal de icons... Aqui! XD)

Pontos positivos:


interface: Ela é simples e super fácil de se manusear. LJ possuí uns mimos a mais como adicionar avatares em suas postagens para identificar os autores do jornal, caso o seu tenha mais de um. Você pode utilizar um avatar em cada postagem, temos o limite de quinze avatares, para se ter mais é preciso comprar um pacote "conta premium". Acho que quinze já está bom, não? XD

Postagem: É fácil de se fazer uma postagem, se pode inserir links, imagens, vídeos nas postagens, como no blogger. Você pode também controlar as suas postagens, sinalizando-as se estiverem com conteúdo impróprio para menores ou fechá-las para comentários. Pode-se também se escolher o "Humor do Dia", é algo inútil, porém fofo. Algo que gosto é a tabela de cores que existe dentro do quadro de postagem, você pode escolher a cor que bem entender para seu texto sem ter que mexer na parte HTML da postagem. Outra coisa que gosto é da função "leia mais", ele simplesmente utiliza o efeito de "Esconder/Mostrar", evitando o carregamento da página mais uma vez. Vamos combinar, tem blogs por ai que levam trocentos anos para abrir uma postagem de tão carregados que são.

Qualidade: É ótima, nada de imagens desfocadas e sem vida, um beijão pro tio blogger que adora destruir minhas edições, por isso só posto meus gráficos no livejournal! u.u

Interação: Todos os seus amigos aparecerão em uma página bem bonitinha e todas as atualizações deles aparecem na sua linha/página inicial, o blogger nos corta a atualização de vários blogs que seguimos, certo? No lj isso não é problema... Os comentários podem ser respondidos na postagem também.

Vários autores: Assim como no blogger, você pode adicionar vários autores no seu jornal e é possível criar vários jornais dentro de sua conta, fica a sua escolha. 

Nome de usuário: Você pode modificá-lo caso enjoe do antigo, eu não sei quantas vezes se pode fazer isso, já que, nunca troquei... ;u;

Pontos negativos:


Conta Premium: Eu não acho isso útil, porém se quiser levar o LJ bem adiante, ela pode ser necessária, afinal temos limites de imagens e de postagens de voz e vídeo contados. Além disso, a conta premium guarda os melhores "trequinhos surpresa" do LiveJournal como: Layouts, símbolos fofos para se utilizar no user, sem jabás de marcas no meio das postagens e etc...

Layouts: Outra coisa ruim é que a maioria dos layouts bonitinhos e usáveis são pagos ou para membros com conta premium. A boa notícia é que você pode editar qualquer um dos layouts disponíveis e... Existem contas que disponibilizam ótimos temas! ♥ Já aviso que o HTML do LiveJournal é diferente do Blogger e Tumblr, mas, se conseguimos mexer com eles, não vai ser problema. :3

Limites: Como citei anteriormente, temos um limite de imagens no jornal, ele pode ser estendido com a conta premium. Inicialmente, contamos com um espaço de 1.00 gb. Pode-se postar muita coisa por lá! ♥

Bom, ao meu ponto de vista estes são apenas alguns dos pontos que acho mais irritantes na rede, tirando isso é bom postar lá. Não citei, mas, é possível programar postagens também! Como citei bem lá no inicio, é quase a mesma coisa que o blogger, porém com alguns recursos a mais, se estiverem interessados em criar uma conta lá: LiveJournal.

Até breve!
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

9 comentários:

  1. Gente, eu já até tinha ouvido falar, mas nunca parei pra testar ele ç3ç Pelo que você falou me parece ser muito bom, mesmo com essa indelicadeza de ter que pagar pra ter mais algumas vantagens dkajsgdksjgdkga Morri de rir na parte do momento jabá aksjsdkjsakdgkasdg Seu LJ de icons é um amor *-*

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O LJ é mais popular na terra do tio Sam e parentes próximos [?]
      É uma rede social bem bacana, você encontra de tudo um pouco lá, para se ter uma ideia, tem uma comunidade de meninas com anorexia que ajudam meninas "gordinhas" a perderem peso... Olha o perigo! D:
      Fico com a conta de pobre, nem a pau que vou pagar, tio LJ! -qq
      É ruim fazer jaba, mas foi necessário! XD
      AHSUEHUAHSUHEA'
      Obrigada! ^^

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Não conhecia e acho que vou croar uma conta lá <3
    Vi seu lj de icons, gente que lindoooos *3*
    Amei o post, super util <3
    O blogger é chato por causa disso, as imagens sempre saem com uma qualide péssima ;-;
    Você vai fazer 22? o.O Meu Deus pela internet parece ter uns 12 o.O
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeohooo! \o/
      Obrigada! ;u; <333'
      Concordo! Eu sofro bastante as mãos do titio Blogger, ele ainda não vai com a minha cara!
      Sim, sou uma velha feliz e cheia de purpurina! <33

      Excluir
  3. oooie *o* Gente, to xonada por esse layout, sério! É super original, e as cores são lindas! Eu estou louca pra ver o novo que você irá preparar >u<

    Não conhecia esse jornal online, mas parece ser muito bom pelo o que você disse. Realmente o blogger tira a qualidade das imagens e irrita muito isso... Talvez eu crie uma conta no livejournal, quem sabe quando eu fizer um de imagens o3o

    designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça! *---*
      Awnn, muuuuito obrigada!! <333
      Ele é legal, pelo menos não acaba com a qualidade das imagens, né Blogger? ~tapas~
      Sim, é ótimo, pode ser que assim incentive novas blogueiras a tentarem interagir com o LiveJournal! <33

      Excluir
  4. Ahá, olá mocinha <.<
    eu devo ter umas 9876578903947232 contas no lj, todas com icons horríveis e algumas até sem nada lmao eu nunca consegui aprender a mexer nele de verdade, e não gosto dos lays dele :(
    a unica vantagem que eu vejo é realmente a coisa do esconder/mostrar, pois da para esconder só o que você quer, estando em qualquer lugar da postagem -q-q

    ResponderExcluir
  5. Como assim eu não conhecia esse blog antes, que layout mais perfeito ♥
    Nunca tinha lido nada sobre esse jornal online, acredito que vai ser de muita utilidade para várias pessoas.Uma pena que tem os pontos negativos né oisjefios
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só foi eu ler isso "Para quem quer criar um blog de icons, mas o blogger acaba com a qualidade de suas imagens" e me lembrei de você, ahaha' eu acho o seu journal de icons muito foufo Bunny's ♥ uwu;

    Engraçado, embora eu nunca tenha me arriscado por lá, sempre pego icons de dezenas de journals, porque a busca do Google sempre cai por um deles, ahaha' xDD

    Mas agora deu para saber um pouco mais a respeito, é. :3

    Kissu ♥ Snow

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.